Cds de recuperação do software

bretes1949
bretes1949 Member Posts: 1
editado junho 30 em Arquivo de 2017

Tenho 4 máquinas Acer, 2 das quais que resgatei do contentor do lixo e fui recuperando. O último um Aspire One, SNID 22300782376, depois de uma limpesa, com a introdução de nova memória e um novo disco ficou  50% operacional. Como entendo que as máquinas devem trabalhar dentro dos limites da configuração e o upgrade originais, falta-me agora o Software de origem o 7Starter. Como a etiqueta do product Key está de tal forma danificada, que não permite a leitura correta da mesma. Pretendo por questão de principio manter-me dentro da legalidade. A propria Microsoft apos contacto redirecionou-me para o fornecedor do produto. Gostaria de saber como posso resolver a situação do One, em termos de recuperação do software. A alternativa não é a venda, em último lugar ficar no museu particular. Sou Reformado e como os euritos não são suficientes  mantenho o Hobby de gostar de computadores com uma tendência para os ACER. Obrigado pela atenção Joaquim Alves

Assistência da Acer

As opiniões expressas na Comunidade Acer são opiniões pessoais dos autores, não da Acer. Ao utilizar este site, você aceita a Política de privacidade da Acer e o Acordo de Utilizador da Comunidade Acer.

• Windows11
    Windows 11

Apresentando o Windows 11

• xbox-agw-tertiary-banner-620
    Game Pass

Game Pass

• acer-corner
    Acer Corner

Blog oficial da Acer

• R6_620_335
    Rainbow Six Majors

#R6Major#PredatorGaming