BIOS recovery do Aspire E5-571

Aurelio99
Aurelio99 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Bom dia , o meu esta com erro 0xc00000098 e já tentei fazer pela alt f10 e não deu , pelo que vejo vou precisar do disco, onde conseguir ?

Respostas

  • NikiFor
    NikiFor Member Posts: 26 New User

    Bom dia,

     

    Como o modelo do seu notebook é parecido com o meu, poderá tentar realizar os seguintes passos:

    1- Desconecte todos os periféricos, deixando apenas o carregador;

    2- Caso ele esteja desligado, ligue-o, assim que aparecer a tela de boot segure o botão de power até ele desligar;

    3- Repita o passo 2 mais umas 2 ou 3 vezes (depende do notebook, podendo até ser preciso mais do que 3 vezes);

    4- Ele vai detetar que não consegue arrancar e por baixo do logo Acer deverá aparecer "A iniciar a reparação automática";

    6- Deverá abrir uma tela azul parecida com a da imagem abaixo, clique em Troubleshoot

     

    win10_safemode_9.png

     

    7- Escolha a opção "Advanced Options":

     

    win10_safemode_10.png

     

     6- Selecione Command Prompt

     

    win10_safemode_11.png

     

    7- Siga os passos que as janelas indicarem (pois depende se sistema para sistema).

     

    8- Quando estiver o Prompt de Comando aberto, execute os seguintes comandos separadamente:

     

    bootrec /fixmbr
    bootrec /fixboot
    bootrec /scanos
    bootrec /rebuildbcd

     

    Eles irão tentar reparar a partição de boot.

     

    9- Reinicie o computador após realizar os comandos.

     

    Aguardo feedback,

    NikiFor

  • Lukass098
    Lukass098 Member Posts: 1 New User
    Olá, estou com um problema espero que possam me ajuda. Em fim fui formata meu notebook (Acer E5-571-3513) e estava dando um error então  entrei na BIOS e mudei de Legacy para UEFI de acordo com que estava pedindo, salvei as alterações e desliguei notebook. Depois disso não quer mais entra na bios e não da vídeo O que devo fazer?

    Obs:No error estava mandando eu fazer isso.
  • @Lukass098 O ideal é que você crie um novo tópico. me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)