Touch pad do Aspire ES 15 - ES1-572-53GN não funciona
comprei um acer ES1-572-53GN no site Magazine Luiza e ele chegou em 21/03/17 mas o Touch Pad não funciona. Já dei fn + f7 e desinstalei e reinstalei os drivers e o problema persiste. O que posso fazer?
Respostas
-
Sugerimos acionar o suporte Acer para envio do equipamento para o reparo.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Veja se não tem nenhuma BIOS nova e instale, as vezes o problema é corrigido, porém proceda com cautela e saiba que e por sua conta e risco.
Procedimento é deixar com bateria carregada pelo menos mais que 50%, ligado a fonte de energia, e dado início ao procedimento deixe ele terminar por si só até que seu aparelho reinicie sozinho, se o arquivo estiver compactado em .rar ou .zip extraia o mesmo pra uma pasta de sua preferencia e execute o programa, e nunca de maneira alguma tente interromper o processo mesmo que a tela do aparelho fique piscando.
Site para baixar https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers
Pesquise por modelo de aparelho ES1-572
Vá em BIOS/FIRMWARE e faça download da BIOS mais atual para seu aparelho.
Boa sorte.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0