aspire E1-571
boa noite....
pessoal ja procurei de todas formas ligar minha web cam mais não obtive sucesso.
alguem tem um notebook do mesmo do meu e sabe me dizer algo a respeito.
meu not não reconhece a camera
o modelo do meu eo aspire E1-571.
Respostas
-
Para abrir o aplicativo da webcam você precisa digitar: Acer Crystal Eye Webcam na barra de procura do Windows.
Se não for possível abrir o aplicativo, recomendamos reinstalar o driver da webcam
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Boa tarde...
mesmo abrindo o aplicativo, não identifica a camera. sempre para instalar uma cam.
seguindo as suas instruções em lugar algum eu consigo o driver. se vc puder ser mais especifico me informe onde encotro o driver da web preciso fazer video aula e não consigo.
obrigado.
0 -
Meu note está com windows 10 e não tem os drivers da Webcam. Não tem no site da Acer também. Alguém me ajuda?0
-
Boa noite ItamarLucas !
Esse tópico é antigo e já está inativo a mais de 2 anos.
Para ter sua duvida respondida, abra um novo tópico.
Dessa forma terá maior visibilidade no forum.
Pode me acionar colocando um @ na frente do meu nome no topico que lhe oriento por lá.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0