aspire E1-571

Opções
welicleiton
welicleiton Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

boa noite....

pessoal ja procurei de todas formas ligar minha web cam mais não obtive sucesso. 

alguem tem um notebook do mesmo do meu e sabe me dizer algo a respeito.

meu not não reconhece a camera

o modelo do meu eo aspire E1-571.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Para abrir o aplicativo da webcam você precisa digitar: Acer Crystal Eye Webcam na barra de procura do Windows.

    Se não for possível abrir o aplicativo, recomendamos reinstalar o driver da webcam

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • welicleiton
    welicleiton Member Posts: 2 New User
    Opções

    Boa tarde...

    mesmo abrindo o aplicativo, não identifica a camera. sempre para instalar uma cam. 

    seguindo as suas instruções em lugar algum eu consigo o driver. se vc puder ser mais especifico me informe onde encotro o driver da web preciso fazer video aula e não consigo.

    obrigado.

  • ItamarLucas
    ItamarLucas Member Posts: 1 New User
    Opções
    Meu note está com windows 10 e não tem os drivers da Webcam. Não tem no site da Acer também. Alguém me ajuda?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite ItamarLucas !

    Esse tópico é antigo e já está inativo a mais de 2 anos.
    Para ter sua duvida respondida, abra um novo tópico.
    Dessa forma terá maior visibilidade no forum.
    Pode me acionar colocando um @ na frente do meu nome no topico que lhe oriento por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!