Product key
Olá, acabei de comprar um notebook Acer Aspire F 15 F5-573-59-TV e não consegui encontrar meu Product Key. Por favor, me ajudem!!!
Respostas
-
A chave do produto esta incripitada no equipamento.
O software do Windows que enviamos nos nossos computadores é ativado automaticamente quando você configura o seu computador pela primeira vez. Se a sua cópia do Windows diz: "Windows não está ativado", Use os seguintes passos para ativar o software:
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/26765#_ga=1.258724105.263337500.1415824428
A chave do produto (Product Key) é um código de 25 caracteres usado para ativar o Windows. Ela tem a seguinte aparência:
CHAVE DO PRODUTO (PRODUCT KEY): XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX
Clique no link abaixo para mais informações.
https://support.microsoft.com/pt-br/help/10749/windows-product-key
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Boa Tarde!
Tenho um E1-571-6601 e preciso formatar e não tenho o numero serial do windows 8 que veio nele e necessito deste numero para que eu posso continuar com meu windows original.0 -
Comprei um Notebook Acer Aspire A515-51/a515-41 e quando fui utilizar o Pacote Office do Windows foi solicitada o Product Key ou se não à partir do trigésimo primeiro dia os serviços dos mesmos irão ser cobrados, quero saber como faço para conseguir essa chave.0
-
Adquiri um Acer Aspire 5 e não estou conseguindo habilitar o Office. Como faço?0
-
LuaRCruz disse:Boa Tarde!
Tenho um E1-571-6601 e preciso formatar e não tenho o numero serial do windows 8 que veio nele e necessito deste numero para que eu posso continuar com meu windows original.Boa tarde, o procedimento acima indicado pelo Acer-Karp serve para qualquer dispositivo que utilize um windows original distribuido de fábrica junto ao computador.Verifique o link indicado do suporte Microsoft, lá tem um comando para executar no "prompt de comando" diretamente do seu PC que mostrará a chave do Windwos.Digo isso porque realizei o procedimento esta semana em um PC da minha namorada.0 -
Vinicius_Watanabe disse:Comprei um Notebook Acer Aspire A515-51/a515-41 e quando fui utilizar o Pacote Office do Windows foi solicitada o Product Key ou se não à partir do trigésimo primeiro dia os serviços dos mesmos irão ser cobrados, quero saber como faço para conseguir essa chave.Pacote Office é um caso a parte.... A licença do Windows é autorizada para uso independente do tempo.... Já os pacotes Offices geralmente vem disponíveis em alguns PCs para serem utilizados de forma gratuita por 30 dias ou mais. (Tipo anti-virus).Vc precisa verificar se no seu PC veio especificando qual o tempo de teste autorizado para o pacote office.... Após expirar este tempo você deverá comprar o pacote diretamente no site da Microsoft ou utilizar uma versão gratuita alternativa como o BROffice.0