SSD para o Acer F5-573-521B

Opções
Andperoty
Andperoty Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

O Acer F5-573-521B possui espaço para SSD PCIe? 
Ou só é possivel instalar um SSD subistituindo o HD de fabrica?

 

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Spoiler

    Partes que foram testadas:
    KINGSTON SSD 96GB

    KN.09607.001

    TOSHIBA SSD 128GB

    KN.1280A.008

    TOSHIBA SSD 256GB

    KN.2560A.008

    SAMSUNG SSD 128GB

    KN.1280B.005

    SAMSUNG SSD 256GB

    KN.2560B.021

    LITE-ON SSD 128GB

    KN.1280L.013

    LITE-ON SSD 256GB

    KN.2560L.012

     

    Andperoty,

     

    Lamento não ter respondido sua pergunta de forma adequada.

    O modelo F5-573-521B vem com 1 TB HDD, é possível sim adicionar um m.2 SSD nesse modelo. Ele tem espaço para realizar esse procedimento.

    A Comunidade Acer é uma plataforma de cliente a cliente, onde alguns funcionários da Acer faz a monitoria e auxilia a medida do possível, sendo assim, sempre que possível auxiliamos posts que não foram respondidos por outros usuários.

     

    Para qualquer tipo de pergunta relacionada a suporte, recomendamos entrar em contato com os nossos técnicos disponíveis no Chat e telefone. Nesse caso, como fazer o procedimento esta fora do escopo da Acer.

     

    Espero ter respondido sua questão.

     

    Saiba mais sobre a Comunidade Acer: http://community.acer.com/t5/Blog/Acordo-para-os-usu%C3%A1rios-da-Comunidade-Acer/ba-p/480163

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    A Acer não fornece suporte para substituir partes no equipamento ou adicionar.

    É possível adicionar o SSD sem ter que substituir o HD de fabrica?, O usuário esta livre de fazer qualquer mudança desejada, lembrando que o procedimento pode afetar a validade da garantia.

     

    Em caso de duvidas, recomendamos entrar em contato com o suporte técnico para mais informações.

     

    Entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Andperoty
    Andperoty Member Posts: 4 New User
    Opções

    "É possível adicionar o SSD sem ter que substituir o HD de fabrica" como?
    Existe um espaço para um segundo HD 2.5"?
    Existe uma entrada m.2?
    A pergunta é COMO/aonde? pois em nenhum lugar, site, manual ou caixa do produto eu encontrei essa informação.

  • Andperoty
    Andperoty Member Posts: 4 New User
    Opções

    Não quero SUPORTE, quero apenas saber como o notebook é por dentro.. se tem espaço ou não.
    Informações que deveriam estar disponiveis no manual online ou nas lojas.
    Como vocês não sabem informar se é possivel ou COMO é possivel eu vou é comprar um Dell ou um Asus pois esses ja me confirmaram que tem entrada M.2, ou um espaço para um HD 2.5" extra.

    PS: Que porcaria de atendimento online manda entrar em contato por telefone?
    Se existe um canal online faça um atendimento completo via online!

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Spoiler

    Partes que foram testadas:
    KINGSTON SSD 96GB

    KN.09607.001

    TOSHIBA SSD 128GB

    KN.1280A.008

    TOSHIBA SSD 256GB

    KN.2560A.008

    SAMSUNG SSD 128GB

    KN.1280B.005

    SAMSUNG SSD 256GB

    KN.2560B.021

    LITE-ON SSD 128GB

    KN.1280L.013

    LITE-ON SSD 256GB

    KN.2560L.012

     

    Andperoty,

     

    Lamento não ter respondido sua pergunta de forma adequada.

    O modelo F5-573-521B vem com 1 TB HDD, é possível sim adicionar um m.2 SSD nesse modelo. Ele tem espaço para realizar esse procedimento.

    A Comunidade Acer é uma plataforma de cliente a cliente, onde alguns funcionários da Acer faz a monitoria e auxilia a medida do possível, sendo assim, sempre que possível auxiliamos posts que não foram respondidos por outros usuários.

     

    Para qualquer tipo de pergunta relacionada a suporte, recomendamos entrar em contato com os nossos técnicos disponíveis no Chat e telefone. Nesse caso, como fazer o procedimento esta fora do escopo da Acer.

     

    Espero ter respondido sua questão.

     

    Saiba mais sobre a Comunidade Acer: http://community.acer.com/t5/Blog/Acordo-para-os-usu%C3%A1rios-da-Comunidade-Acer/ba-p/480163

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • MARCOSMM
    MARCOSMM Member Posts: 1 New User
    Opções

    Não encontrei nenhum desses já testados no mercado nacional.

    O padrão M.2 traz diversos tamanhos, designados através de um código numérico no formato XXYY, onde XX é a largura e YY é o comprimento da placa de circuito impresso, em milímetros.
    Qual o tamanho dos SSDs compatíveis com o notebook F5-573-521B?

  • D-Lobo
    D-Lobo Member Posts: 2 New User
    Opções

    Entendo a frustração com o serviço da Acer, estou tentando descobrir qual é o protocolo do ssd m2 dos modelos f5 há mais de duas semanas e ainda não obtive resposta.

     

    Mas, a respeito da sua dúvida, o tamanho dos ssds são 2280, ou seja, 22 de largura por 80 de comprimento. O slot fica na parte de baixo do note e basta apenas remover alguns parafusos que podera encontrar o slot.

    Arespeito da garantia, entrei em contato com o suporte e me informaram que esse up não afeta a garantia.

     

    Bom, espero que tenha te ajudado.

  • Abrantes004
    Abrantes004 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Andperoty disse:

    O Acer F5-573-521B possui espaço para SSD PCIe? 
    Boa noite, ele possui entrada m2 que são as mais novas. Como exemplo estou colocando o HD SSD Corsair force desktop notebook. Se vc virar o notebook tirar os 4 ou 5 parafusos do compartimento mais abaixo, a entrada fica entre o HD e a memoria, lembrando que não é preciso substituir o hd ou drive de cd para colocar o SSD.

    Formato de entrada SSD : M.2, 2280

     




  • GabreilMEAJUDA
    GabreilMEAJUDA Member Posts: 1 New User
    Opções
    Entrei em contato com o suporte da Acer e graças a Jesus Cristo eles solucionaram os meus problemas referente ao modelo do meu Notebook (F5-573-521B). A entrada para SSD tipo M.2 suporta um SSD de no máximo 252GB e modelo M.2 2280 SATA 3 PCI Expres x2.