image

WIFI NÃO CONECTA A MAIS DE 3 METROS DO MODEM

nayamsqrnayamsqr Member Posts: 1

Boa tarde!

Estou com problemas para acessar a internet via wifi quando estou longe do modem. Já vi vários tópicos na internet falando para atualizar os drivers, pois isso começou a acontecer após eu atualizar para Windowns 10. Já atualizei os drivers e nada. Então comentaram que tem notebooks da Acer que tem somente uma antena na placa Wireless, o meu modelo é Aspire E 15 E5-573G-74Q5. Falaram que se eu abrir o note e trocar a antena do portal 1 para o 0 pode resolver. Alguém já passou por isso? Tem alguma solução mais fácil? Meu note é novo, não queria ter que recorrer a um técnico para resolver isso. Obrigada!

Perguntas Frequentes e Respostas

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?563

alexrentier
alexrentier
amit1295
amit1295
Andrews13
Andrews13
billsey
billsey
evgesh
evgesh
luai
luai
LuckySoares
LuckySoares
MahendraBhupati
MahendraBhupati
msd2489
msd2489
PGNZOODCDD
PGNZOODCDD
samirsk08
samirsk08
snarf
snarf
Timtamourn
Timtamourn
vivagelato
vivagelato
William_mk2
William_mk2
xapim
xapim
XVincentDangX
XVincentDangX
+546 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3768

Total Points:8508

Total Accepted Answers: 337