Tela azul E5-574-78LR

patyanderick
patyanderick Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Ocorreu diversos eventos de desligamento inesperado com o erro de tela azul anexo. Não existe um padrão, ocorre assistindo vídeos, editando planilhas ouvindo música  ou simplesmente com  a máquina ociosa. Solicito urgente esclarecimentos pois a máquina possui apenas 2 meses de uso.3b95f79b-1639-4d10-933d-327c3b00cc3c.jpg

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Qual o sistema operacional do seu equipamento?

O sistema é de fabrica?

Foi feita alguma atualização?

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • patyanderick

O sistema é Windows, 10, sim de fábrica, sim as atualizações estão em dia.

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Você pode restaurar o sistema operacional do seu computador Acer com o Windows 10 pressionando as teclas Alt e F10 quando o computador é ligado.

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/38201#_ga=1.51458346.263337500.1415824428

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/38543#_ga=1.51458346.263337500.1415824428

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Vai no pesquisar o Windows, ou a chamada Cortana no Windows 10 e digita assim, Diagnóstico de Memória do Windows

Clique no programa ele vai pedir para reiniciar, clique em Ok aguarde todo procedimento e veja se suas memórias não estão com algum erro. Memórias RAM são danadas pra dar tela azul em sistema operacional, ou siga o coselho já transmitido pela ACE Karp. Boa sorte e fico a disposição caso tenha mais dúvidas.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • patyanderick

phropelato, eu já fiz esse teste e não funcionou, anexei print do teste.

IMG-20170222-WA0039.jpg

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Parece que tem erro na sua memória, porque diz no Status: "Problemas de hardware detectados" 

No meu notebook a imagem diz em Status, " Nen hum problema detectado até agora"

Imagem teste memóriaImagem teste memória

Acho que será necessário você enviar para ACER e solicitar reparo, provavelmente eles vão substituir essa memória defeituosa, ou se já não tem mais garantia você mesmo pode estar realizando esse procedimento, mais com certeza seu problema é decorrente a esse erro ou erros na Memória RAM, substitua e seu problema será resolvido, se tiver dúvida em qual memória adquirir entre em contato de maneira privada. Boa sorte, se foi útil deixa um joinha e marque como solucionado, obrigado.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique