quanto de memoria suporta meu notebook aspire E15 E5-571-54MC

Lucianofiel
Lucianofiel Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Olá gostaria de saber o quanto de memoria suporta meu acer aspire E15 E5-571-54MC eu sei q ele possui 4 slots de memoria , mas esta com 4 Gb em um slot só , eu gostaria de saber qual momoria seria melhor para ele e a quantidade suporta ajudem pf , obg desde já 

Comentários

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Este modelo vem com dois compartimentos de memória e é distribuído com 4GB de memória que pode ser expandido até 16GB de memória DDR3L SDRAM.

     

    Veja mais informações sobre o modelo do seu equipamento no link abaixo.

     

    https://www.acer.com/datasheets/2014/4876/E5-571/NX.MQYAL.001.html

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Lucianofiel
    Lucianofiel Member Posts: 2 New User

    muito obg , saberia me informar a frequencia de MHZ para minha duvida se concretizar ?

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Seu processador é de 4º Geração já da família Core i3, i5 e i7

     

    Então você deve utilizar memórias com essas especificações abaixo:

    DDR3L até 16Gb somando os 2 slots para memórias.

    Tipo: PC3L-12800S

    Clock ou Frequencia: 1600MHz

    Tensão: 1,35V

     

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Rifoc
    Rifoc Member Posts: 1 New User
    Olá,  sabem me informar se este modelo aceita SSD M.2?
  • Olá @Rifoc! Não reabra um tópico antigo. Clique em faça uma pergunte e me adicione colocando um @!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)