Botão de ligar não funcionou, pressionei por 10s tentei novamente e ligou. O que pode ser?
Meu notebook é Aspire F 15/ F5-573-521B, recebi ele no final do mês passado e agora que estou usando. Fui ligar ele e não teve nenhuma resposta,apenas as luzes da bateria estavam ligadas. Tentei algumas vezes apertar o botão, mas o notebook não ligava, então pressionei por 10s e tentei novamente e ligou. Quero saber o motivo desse problema ter acontecido, se isso continuar quero acionar a assistência técnica da acer pois preciso do notebook para trabalho.
Abraços!
Respostas
-
De acordo com a sua explicação da falha apresentada, parece que seu equipamento estava com energia acumulada, isso pode ocorrer quando o equipamento não é desligado de forma apropriada ou por queda de energia.
Realmente não parece ser uma falha do equipamento, somente como foi desligado. Com o procedimento do power reset ele deve funcionar perfeitamente.
Se a falha apresentar novamente e você notar que não teve queda de energia, você pode estar acionando o suporte Acer.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Não houve queda de energia, e o computador foi desligado da forma correta. Acredito que esse problema venha acontecer com mais frequência futuramente. A falha é do hardware, seja por mau contato ou qualquer coisa parecida.
0 -
Nesse caso você pode estar fazendo um pedido de reparo através do site da Acer se preferir.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0