Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

ACER ASPIRE M5 - 481T - 6195 sem audio

MMEDEIROSMMEDEIROS Posts: 2Member
editado abril 2018 em Windows 10

Possuo um ACER ASPIRE M5 - 481T - 6195, após atualização para WIN10 o áudio não funciona mais, gostaria de uma ajuda para meu problemas, já reinstalei o driver mesmo assim o problema permanece, as vezes funciona e as vezes não.

Perguntas Frequentes e Respostas

• phropelatophropelato Posts: 1,008ACE Pioneer

Aconselho entrar no site da Acer na parte que baixa os Drivers https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers e baixar a BIOS/Firmware mais atual apenas para seu computador extraia os arquivos .zip ou .rar para uma pasta de sua preferência e execute o arquivo .exe lembrando que o aparelho deve estar ligado a rede de energia e com a bateria nele também, para que não falte energia de maneira alguma durante o processo, atualizar BIOS pode condenar sua placa mãe a inutilidade, então esse é um procedimento por sua conta e risco, dado início nunca tente interromper o mesmo acredito que ao término o computador irá inicializar sozinho.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • MMEDEIROSMMEDEIROS Posts: 2Member

Fiz o processo conforme solicitado, baixei a BIOS, reinstalei o drive, o note reiniciou, porém mesmo assim o note continua sem som

• HarryMarsonHarryMarson Posts: 10Member

Tinkerer

Tudo indica que seja necessária a substituição do Cabo Flat que conecta a placa de som com a placa-mãe.
  • Katinha5Katinha5 Posts: 2Member New User
    MMEDEIROS disse:

Possuo um ACER ASPIRE M5 - 481T - 6195, após atualização para WIN10 o áudio não funciona mais, gostaria de uma ajuda para meu problemas, já reinstalei o driver mesmo assim o problema permanece, as vezes funciona e as vezes não.

Estou com o msm problema. No msm Pc e são 2 anos de diferença entre as msg.
  • AmaralAmaral Posts: 2Member New User
    Tô com um problema no meu Ultrabook acer aspire m5 481T e o note não está reconhecendo a placa de som ! Estou usando o windows 7 profissional!
    Já baixei pelo site da acer e continua sem som !
    Alguém pode me ajudar???
    Obrigado !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.