QUERO VOLTAR PARA WINDOWS 7

NaraASL
NaraASL Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá! Alguém saberia me ajudar. Meu note estava na versão windows 7, porém aceitei a atualização para a versão 8. Mas, passado mais de 1 mês eu não gostei da versão 8 e decidi voltar para 7.  Ao verificar as opções do note, descobri que não conseguiria simplesmente voltar a versão, mas teria que formatar e reinstalar a versão 7. Como não sabia como fazer isso, achei que restaurando a versão de fábrica, a versão 7 voltaria. Doce engano. Agora meu note está com a versão windows 10 e para ajudar eu perdi o office. Alguém sabe como poderia me ajudar??? Estou desesperada!!!! XD 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    A Acer recomenda criar os discos de recuperação, mas se os discos não foram criados, você poderia estar tentar voltar para o windows 7 pelo Alt+ F10, você já tentou essa opção?

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240#_ga=1.205752789.71037581.1476792311

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • NaraASL
    NaraASL Member Posts: 3 New User
    Ola... Então, na verdade eu entrei em Configurações > Restauração > Restaurar PC. Em tese era para voltar ao Win7, pois meu note veio com ele. Mas foi para o 10. Enfim, acabei de tentar esse Alt+F10 e não apareceu a tal tela azul com as opções prescristas no tutorial do link. Mas sim telas pretas com comandos em inglês... tenho as telas em print screem... caso facilite para vocês me ajudarem... mas ñ sei como enviar.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Quando clicar em responder vai abrir a janela na imagem abaixo, em seguida clique no ícone de foto para inserir imagem.

    Antes de seguir esse procedimento é necessário que as imagens estejam salvas no seu computador.

     

    22.png

     

    11.png

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Obrigada pelo envio das imagens.

    Nesse caso seria melhor você entrar em contato com o suporte, para que possam estar fazendo uma serie de procedimentos para uma possível resolução da falha.

    Eles podem te auxiliar de forma bem explicativa e fácil de seguir.

     

    Nosso chat on-line, está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.