Meu note acer e5-573g-74q5 trava com um tempo e so volta ao desligar no power o que pode ser?

Ramonzocratto
Ramonzocratto Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Bom recentemente comprei um note da acer e5-573g-74q5 , uso ele para para jogar alguns games (que a configuraçao obitida no not aguenta tranquilamente) porem de um tempo pra ca, com cerca de 30 mim de jogo ele trava , so consiguindo voltar a usar o not desligando(botao power) apos a primeira travada ele volta a travar com menos tempo cerca de 8 - 10 minutos , atraves da opçao restaurar pc , apaguei todos os arquivos e reinstalei o windows achando que podia ser algum virus ,ao termino de tudo , refiz o download do jogo , e minha surpresa foi que ao começar jogar ele travou novamente , enfim gostaria de saber se alguem esta com o mesmo problema , ou se devo mandar o not para garantia , agradeço a todos ...

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Amigo, me parece que ele está travando devido a aquecimento excessivo, ai antes de queimar os componentes ele trava, talvez seria interessante trocar a pasta térmica por alguma de qualidade existe algumas muito boas no mercado com composto de prata em sua formulação, e utilizar uma boa base refrigerada pode ser que ajude um bocado, isso é apenas uma idéia, pode ser que não seja devido ao aquecimento também o que me limita a entender o tipo de erro que ocorre sem o notebook em mãos.

Ditite também naquele campo de pesquisa do Windows que fica na barra de ferramentas geralmente localizada no rodapé assim: Diagnóstico de Memória do Windows

E reinicie a maquina e verifique se sua ou suas memórias RAM (memória de trabalho) não esta com alguma avaria.

Boa sorte.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique