As letras SDGH e CAPS LOCK do meu teclado Acer e1 572 pararam de funcionar.. E agora?

controlju
controlju Member Posts: 8

Tinkerer

editado março 2023 em Arquivo de 2016

Já tem um tempão, acho que quase um ano, que as teclas CAPS LOCK, SDGH do meu teclado pararam de funcionar... Nesse meio tempo, raríssimas as vezes que elas resolvem funcionar, como agora, mas logo depois param novamente e tenho que usar teclado externo ou virtual. Ainda não pude consertar porque todos os lugares que fui olhar, é caríssimo... Queria saber, se é caso mesmo de ter que levar em técnico, ou se há alguma coisa que eu posso fazer para arrumar.. Reinstalar driver sei lá.. Foi do nada isso! Não caiu, nem nada, apenas pararam de funcionar e só essas teclas, as outras funcionam e boa!!

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Bom dia,

Nós recomendamos reinstalar o driver do teclado para ver se corrigi a falha.

Se esse procedimento não funcionar, recomendamos contatar o suporte para estar enviando o equipamento para reparo.

Você pode abrir um pedido de reparo pelo site da Acer ou entrar em contato pelo 0-800 ou Chat.

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.