Comprei um E5-574 com Windows 10. Formatei para instalar Windows7 já que o 10 é horrível.

Opções
Camillla
Camillla Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Preciso dos drivers para o Acer E5-574. Comprei e veio com o Windows10, que é um vírus desenvolvido pela Microsoft fantasiado de Sistema Operacional. Formatei para poder instalar o Windows7 e agora preciso dos drivers. Não vou voltar para o Windows10. Se não conseguir migrar para o Windows7 vou destruir o Acer a marteladas, postar o vídeo e usar todo meu tempo e o que tiver de dinheiro para viralizar o vídeo na rede. Espero que alguém possa ajudar e desde já agradeço.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Ajudar você a instalas os driver é a coisa mais simples que tem Camillla, agora você ir contra a Acer porque te vendeu um produto do qualqual você comprou sabendo que vinha com o Windows 10 é meio que querer andar na contra mão, compre um Dell, HP, Vaio, Samsung, LG, Asus, Lenovo etc e saia dando marteladas em todos também, talvez assim você consiga atingir a Microsoft porque todas as marcas estão vendendo com o tal "virus fantasiado de sistema operacional" como você se refere.

    Só para você entender eu não so funcionário da Acer, sou apenas usúario do forúm assim como você, onde eu tento ajudar ou trazer soluções para gente que nem conheço e nem sei de onde são.

    O engraçado é você reclamar da Microsoft e querer usar a Microsoft como sistema operacional no Windows 7 hehehe, estude Linux e passa a ser uma amante desse sistema operacinal, ele é muito bom para quem sabe utilizar, eu admito que não sei por preguiça de me aprofundar nele, enfim não cabe a mim querer saber seus motivos de desgosto do Win10 feito sobre a plataforma do Win7.

    Procure ná internet um programa levinho chamado Driver Booster (http://www.iobit.com/en/driver-booster-pro.php?AFF=40025&__c=1) baixe o mesmo, e depois procure a licença de ativação que você irá encontrar facilmente na internet, execute o programa e ele irá buscar todos os drivers mais atuais para sua máquina e instalar tudo para você, sem a necessidade de você fazer isso com muito esforço (no youtube.com tem bastante videos e bastante licença fácil de achar)

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Queiroz1974
    Queiroz1974 Member Posts: 1 New User
    Opções

    Boa tarde, também comprei um E5-574 porém deu uma falha e não conseguia reeiniciar o windows e nem executar a restauração, dava erro e depois de 1 dia inteiro tentando resolvi instalar o win 7, mas não tinha o driver para esse sistema e muitos periféricos não foram reconhecidos.
    Baixei o win10 e instalei na máquina, porém fui obrigado a formatar e só então foi instalado!
    Baixei os drivers e o windows se encontra sem a ativação e não encontrei em lugar nenhum do equipamento e na caixa!
    Como ativo o windows?

    Não era pra ter vindo com o serial para instalação?

  • DjDRTStudio
    DjDRTStudio Member Posts: 1 New User
    Opções

    Com o W10 uma vez que o sistema já veio instalado na máquina e vc formatou, não precisa de serial, o próprio servidor reconhece a sua máquina e faz a validação.

  • Leandro4
    Leandro4 Member Posts: 1 New User
    Opções

    Boa noite Camillla...Tive o mesmo problema que vc...

    Após formatar minha maquina que era nativa com o Win 10, e instalar o Win7 perdi todos os Drives...

    O melhor caminho para estabelecer os drives novamente é...

    1ª Instalar a placa de rede:Realtek PCIe GBE Family e Controller (Cite Realtek,Drive Realtek PCIe GBE Family e Controller para Windows7,baixar em outra maquina e gravar em CD);

    2ª Baixar o WinRAR em outra maquina e gravar em CD (Será necessario para descompactar os arquivos);

    3ª Utilizando o CD, instalar a o WinRAR e o drive de rede Realtek PCIe GBE Family e Controller;

    4ª Se conectar a um rede Internet através de um cabo de rede em um roteador;

    5ª Baixar o software DRIVE BOOTER 4,como já sugerido...(Mande ele atualizar seus Drives...ele vai achar os drives que estão faltando no seu note...e depois mande instalar....

    No meu caso tive que instalar o Drive de USB 3.0...(Encontrasse no cite da Intel...USB 3.0 para Windows 7).

    Boa Sorte...

     

  • erickbueno
    erickbueno Member Posts: 2 New User
    Opções

    hhahaa, calma, pesquise sobre w10privacy, esse notebook não tem suporte a windows 7, se desejar poderá usar linux, em qualquer caso, o notebook funciona melhor do windows 10.

  • Emilio92
    Emilio92 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Leandro4 disse:

    Boa noite Camillla...Tive o mesmo problema que vc...

    Após formatar minha maquina que era nativa com o Win 10, e instalar o Win7 perdi todos os Drives...

    O melhor caminho para estabelecer os drives novamente é...

    1ª Instalar a placa de rede:Realtek PCIe GBE Family e Controller (Cite Realtek,Drive Realtek PCIe GBE Family e Controller para Windows7,baixar em outra maquina e gravar em CD);

    2ª Baixar o WinRAR em outra maquina e gravar em CD (Será necessario para descompactar os arquivos);

    3ª Utilizando o CD, instalar a o WinRAR e o drive de rede Realtek PCIe GBE Family e Controller;

    4ª Se conectar a um rede Internet através de um cabo de rede em um roteador;

    5ª Baixar o software DRIVE BOOTER 4,como já sugerido...(Mande ele atualizar seus Drives...ele vai achar os drives que estão faltando no seu note...e depois mande instalar....

    No meu caso tive que instalar o Drive de USB 3.0...(Encontrasse no cite da Intel...USB 3.0 para Windows 7).

    Boa Sorte...

     


    Leandro, deu tudo certo!!. Obrigado

    mas estou com 2 problemas

    1- Inltel(R) Management Engine Interface estava com exclamação. Porém após atualizar o win 7 o exclamação sumiu e esta ok.

    2- meu leitor USB não da sinal de vida, agora após a atualização o mouse já acende, porém não lê. Baixei conforme solicitado o DRIVE USB 3.0, mas na hora da instalação diz 'O Sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software'.

    Me ajuda?

    Abraços.
  • Commodore_1995#
    Opções
    @Emilio92 Você tentar fazer o seguinte: vá em gerenciador de dispositivos e dois cliques em cima do driver usb 3.0; vá na aba detalhes e selecione id hardware e cole a primeira linha no google! Você pode tentar atualizar esse driver usando o driverbooster ou driverpack!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
Esta discussão está fechada.