Windows 10

nicollemaccari
nicollemaccari Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá, boa tarde. No último dia 28/09 comecei usar meu novo notebook (Aspire E15 E5-574-592S).

E semana passada ele começou travar de formas que eu não consigo fazer nada além de acessar o gerenciador de tarefas. Começou não abrindo o Google Chrome, e depois não conseguia criar nenhuma pasta porque travava e depois do dia 05-10 o office não edita mais nada. 

Agora, toda vez que ligo o not demora um tempo pra ligar, a tela fica preta por quase 10 minutos. Depois que liga, qualquer coisa que eu faça trava e fica mais um tempo travado. O Google Chrome demora pra abrir e as vezes não abre. E trava quando clico em qualquer coisa com o botão direito do mouse. Depois de um tempo destra. Percebi também que meu not é 64 bits e os apps que vieram no Windows 10 são 32 bits. 


O que devo fazer?

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    O Windows 10 foi projetado para ser compatível com a grande maioria dos dispositivos com Windows 7 e Windows 8/8.1 -- portanto, provavelmente, seu dispositivo seja compatível.

    Para obter detalhes sobre um dispositivo ou aplicativos específicos, você pode usar o aplicativo Obtenha o Windows 10 para realizar uma verificação de compatibilidade. Clique no menu na parte superior esquerda do aplicativo e selecione "Check your PC" (Verificar seu PC) ou "Your PC is good to go" (Seu PC está qualificado). Isso exibe quaisquer problemas de compatibilidade que encontrarmos e recomendaremos uma solução. Embora não tenhamos informações sobre todos os aplicativos ou dispositivos existentes, ele oferece uma lista abrangente de todos os possíveis problemas de compatibilidade conhecidos.

    Alguns recursos do Windows 10 exigirão um hardware avançado e nem todos os recursos e serviços estão disponíveis em todos os dispositivos nem em todos os mercados. Por exemplo, a Cortana não está disponível em todos os mercados.

     

    Verifique o link abaixo para mais informações sobre Windows 10.

     

    http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-faqs

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.