image

Tablet Acer Iconia W510 não liga, fica na tela de inicialização

dani_krothdani_kroth Member Posts: 2

Tenho um tablet Acer Iconia W510, que enquanto eu trabalhava acabou a bateria e se desligou, coloquei carregar e após a carga (indicada pelo led azul) não liga mais, fica na tela de inicialização com a marca da Acer e um circulo girando por horas e não carrega o Windows. O que pode ser o problema e qual o procedimento.

Já testei todas as formas de dsligar e reinicializar o tablet que informar o FAQ da Acer e da Micorsoft.

Perguntas Frequentes e Respostas

• KarpKarp Member Posts: 2,631 Guru

Sugerimos realizar um hard reset no Tablet, ele deverá ficar como de fabrica, perderá todas as suas informações.

Se preferir você pode estar enviando o Tablet para reparo, para que nossos técnicos especializados possam estar diagnosticando o tablet.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • dani_krothdani_kroth Member Posts: 2

Como faço o Hard reset no Tablet?

Se você criou a media de recuperação, pressione o botão de baixar o volume e o botão liga/desliga ao mesmo tempo por alguns segundos, irá aparecer o logo da Acer, em seguida opção de boot.

Se esse procedimento não funcionar, recomendamos enviar o Tablet para reparo.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • RicardoSantosRicardoSantos Member Posts: 2 New User
    dani_kroth disse:

Tenho um tablet Acer Iconia W510, que enquanto eu trabalhava acabou a bateria e se desligou, coloquei carregar e após a carga (indicada pelo led azul) não liga mais, fica na tela de inicialização com a marca da Acer e um circulo girando por horas e não carrega o Windows. O que pode ser o problema e qual o procedimento.

Já testei todas as formas de dsligar e reinicializar o tablet que informar o FAQ da Acer e da Micorsoft.

Olá a todos,
    Tenho o mesmo modelo de notebook (Acer Iconia W510) que no meu caso quando ligo o carregador o led no teclado fica vermelho enquanto o do botão ligar fica azul e além disso nem aparece nada na tela. Já pressionei o botão de ligar por dez segundos para tentar desligar, caso estivesse ligado, mas ainda assim não resolveu. O que mais pode ser?
  • RicardoSantosRicardoSantos Member Posts: 2 New User
    Olá a todos, Tenho o mesmo modelo de notebook (Acer Iconia W510) que no meu caso quando ligo o carregador o led no teclado fica vermelho enquanto o do botão ligar fica azul e além disso nem aparece nada na tela. Já pressionei o botão de ligar por dez segundos para tentar desligar, caso estivesse ligado, mas ainda assim não resolveu. O que mais pode ser?
    Se o procedimento do hard reset não corrigiu a falha, sugerimos o envio do equipamento para o reparo para que nossos técnicos possam estar analisando o equipamento.

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

• CrismichelCrismichel Member Posts: 1 New User
    Meu tablet iconia w510 caiu e quebrou a tela. Onde posso comprar a tela touch para substituir?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.