JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
ola eu tenho tablet modelo A500 gostaria de atualiza o meu android que esta na versao 3.0.1 mais quando eu vo na configuração>>acerca do tablet>>actualizaçao do sistema aparece a seguinte mensagen "A cobertura de rede e fraca de momento. Desloque-se para uma localização com melhor cobertura,para continuar" mesmo minha net sendo boa tentei ver alguns video no you tube mais e tudo ingles se voces poderem me ajudar.obrigado
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Recomendamos primeiramente tentar a atualização utilizando outra rede para verificar se a falha na atualização persiste.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
Estou com o mesmo problema e ja mudei de rede.
Olá Danni1304,
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].