Não encontro atualização para meu driver da placa de video
Após alguns erros ao excutar alguns jogos (que funcionam no notebook, sendo que não precisam de um comptador potente), baixei diversos softwares que procuram atualizações de drivers, mas não encontravam o devido driver da placa de video. Procurei utilizar o programa que faz a busca dos drivers no site própio fabricante da Intel (pois minha placa de video é uma Intel HD Graphics), após escanear, descobri que no meu caso eu teria que procurar os drivers no própio fabricante do computador, pois existem personalizações dos drivers do fabricante no meu notebook. Entrando no site da Acer, utilizei o Serial do computador para encontra o driver, baixei, executei o Launcher do mesmo e apareceu a seguinte mensagem: "O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software".
Configurações:
Modelo - Aspire E1-532-2_br877 (64bits)
Processador - Intel Celeron 2955U (1.4 GHz, 2MB L3 cache)
Placa de Video - Intel HD Graphics
RAM - 2GB
Sistema operacional - Windows 7 professional
Respostas
-
O seu equipamento esta com o sistema operacional de fabrica ou você atualizou?
Algumas vezes a incompatibilidade de drivers pode ser causada durante atualizações.
Verifique de que estas baixando os drivers de acordo com o sistema operacional instalado no seu equipamento.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0