Notebook voltou do reparo da assistência com o Windows 8, sendo que havia instalado o 10.

mvppmvpp Member Posts: 3
editado novembro 2017 em Windows 10

Meu notebook voltou do reparo da assistência técnica, dentro da garantia, com a versão do windows 8, sendo que havia atualizado para o Windows 10.

A substituição foi referente a placa mãe, deste modo, gostaria de saber se há alguma possibilidade de reinstalação do windows 10 sem custos, uma vez que a gratuidade de atualização do mesmo se encerrou.

Não gostaria de sair prejudicado com a versão anterior.

Perguntas Frequentes e Respostas

• Lucas2014Lucas2014 ACE Posts: 541 Pioneer
    se estiver usando a mesma chave do Windows 8 Pode sim instalar o Windows 10 pois a chave irá funcionar tranquilamente , Quaisquer dúvidas estamos a disposição
  • phropelatophropelato ACE Posts: 1,014 Pioneer

Verifica se seu aparelho não voltou com Win8 porque não era elegível para o Win10

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-update

as vezes se a acer não der suporte para o Win10 em seu aparelho pode ser o motivo pelo qual eles lhe enviaram com o Win8

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • mvppmvpp Member Posts: 3
    Eu instalei, ontem por aquele instalador disponibilizado no site da microsoft, por enquanto está tudo bem, acredito que seja a mesma chave do windows 8. No entanto, elea deixam claro que não será possivel mais a atualização gratuita. Será que posso ter algum problema relativo a gratuidads?
  • mvppmvpp Member Posts: 3
    Ele é elegível!
  • Lucas2014Lucas2014 ACE Posts: 541 Pioneer
    Uma pergunta qual o modelo deste notebook ?
  • ScribaScriba Member Posts: 1 New User
    Olá tive um problema semelhante. Meu Aspire E1-572-6_BR648 com win 8.1 em 2015 deu um bug onde o micro desligava e ficava hibernando. Deixei em uma oficina de informática, era amigo do dono e este já tinha salvo o meu Toshiba P25(ótimo equipamento). Porém o pessoal da oficina havia mudado e eu não sabia. Ai começou a dor de cabeça. Em junho de 2015 eu havia baixado a versão grátis do win 10. Simplesmente desinstalaram tudo e colocaram uma outra cópia do win 10 pro sem chave de ativação por cima do win 8.1. Depois de eu voltar lá algumas vezes e como não ficava bom o balconista me disse que eu poderia trocar o meu note novinho por um usado deles(ou seja tentaram me enrolar). Como o tempo é curto e como o dono da oficina era meu amigo, não fui atrás mas poderia ter ido ao PROCON e requerido meus direitos. Ou seja a loja do meu ex-amigo me ferrou! Quem salvou foi o suporte da própria Acer. Mas agora não consigo ativar o win 10 pro e estou com o note lento e sem algumas funções. Alguém pode me ajudar pois não tenho mais em quem confiar para deixar o equipamento? Desde já Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.