Alguém com Notebook E5-574-592S (5 dias de uso) com processamento lento e alguns travamentos?

camilazagoE5
camilazagoE5 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Adquiri um notebook Aspire E 15 do modelo E5-574-592S há menos de 1 semana, porém estou achando que demora para abrir programas ou navegador após a inicialização e trava às vezes até mesmo com o navegador. Não deveria ser normal. Alguém com o mesmo problema ou alguma explicação?

Configuração: Intel Core i5-6200 2,3GHz com Turbo Boost até 2,8 GHz. Memória de 8Gb e HD de 1Tb.

Melhor resposta

• anaclaudiagamas
    anaclaudiagamas Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Olá, no meu caso entrei em contato com o chat da Acer e não encontramos nada da parte deles q pudesse estar causando esses problemas, aí eu vimos q poderia ser o antivírus. Entrei em contato com a MC afee e eles fizeram uma "manutenção" remota e ficou ótimo de novo depois disso. Alguma coisa estava causando conflito, pelo chat msm eles fizeram o procedimento, mas levou tipo 1h... Pois fizeram acesso remoto, desinstalaram o antivírus, limparam algumas coisas, instalaram e configuraram de novo... Sw vcs ativaram o antivírus que vem compensa entrar em contato com eles e tentar.

Respostas

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Verifique se ha algum programa que esta consumindo recurso do sistema , verifica tambem se há aumento da temperatura e quais são estes tipos de programas

Atenciosamente 

Lucas S Mendes

• anaclaudiagamas

Ola, o meu acontece o mesmo, como veerifico quais programas estao consumindo o ssistema? no meu caso nao ha aumento de temperatura.

• afnalin
    afnalin Member Posts: 1 New User

Tenho o mesmo modelo. Está com um mês de uso e tem travado frequentemente. Hoje mesmo travou duas vezes e estava apenas ouvindo música nele, nem estava na frente do computador. Não tenho problema com lentidão, mas travamento está muito frequente. Acredito que seja defeito de fabricação. Alguém mais está tendo este problema?

• anaclaudiagamas
    Responder ✓
    Olá, no meu caso entrei em contato com o chat da Acer e não encontramos nada da parte deles q pudesse estar causando esses problemas, aí eu vimos q poderia ser o antivírus. Entrei em contato com a MC afee e eles fizeram uma "manutenção" remota e ficou ótimo de novo depois disso. Alguma coisa estava causando conflito, pelo chat msm eles fizeram o procedimento, mas levou tipo 1h... Pois fizeram acesso remoto, desinstalaram o antivírus, limparam algumas coisas, instalaram e configuraram de novo... Sw vcs ativaram o antivírus que vem compensa entrar em contato com eles e tentar.
  • Reinan
    Reinan Member Posts: 1 New User

pressione as teclas Ctrl, Alt e Delete. Em seguida aparecerá opções em seu monitor. Clique em Gerenciador de Tarefas, nele vc irá saber quais programas estão sendo operados.