Bom dia.
Tenho um Acer Aspire 3000 (veio de fabrica com o Windows XP), porém há cerca de 2 anos decidi colocar o Windows Vista atráves de um CD de instalação de um outro computador (vista) que tenho em casa (CD que se usa para formatar o computador). Conclusão, deu certo, o Acer ficou com um layout mais moderno e conseguia ligar melhor à internet da escola. Contudo, e depois de ter formatado varias vezes com esse CD do Windows Vista, o computador já não aceita os CDs de formatação do proprio Windows XP (CDs que vieram com o computador Acer) nem o CD do Windows Vista. Tentei varias vezes, mas sem sucesso. Penso que a solução para este problema seria recorrer ao Phoenix BIOS Setup (algo algo do género), para conseguir que o computador volte a ter o software original que é o Windows XP. Mas não sei qual é a pass-word, nem sei onde a procurar. Nos manuais de utilizador não tem lá nada.
Atenção que eu não consigo ter acesso ao desktop do computador!
Por favor, alguém me pode ajudar.. não queria nada colocar o computador no arranjo, porque é logo uma mão cheia de dinheiro. Queria tentar consertar o problema. Até videos no Youtube vi, mas não são referente ao Acer em questão.
Aguardo uma resposta
Obrigada