Comprei meu note lacrado, zerado, faz uns dois meses, é o modelo E5-574-307M, gráficos é o HD 520, i3 6100U, e desde o 1o mês eu já vinha apresentando alguns travamentos do vídeo do note, ele fica tela preta e logo volta para tela normal e aparece mensagem que os gráficos de vídeo haviam travado mas foram recuperados, isso acontece comigo durante um jogo, ou durante programas, acontece durante qualquer coisa e eu atualizei o driver da placa através do ACER CARE CENTER, foi baixado por lá e instalado diretamente, depois desinstalei e baixei do site da ACER DRIVERS e, mesmo assim, continuam esses erros, eu não alterei nada do meu windows, do jeito que ele veio já veio com o WIN 10, eu apenas fiz umas atualizações que o próprio Windows avisava que havia e foi feito, tudo corretamente, não fiz nada manual nem alterei nada, já que eu nunca havia mexido no WIN 10, só havia usado o WIN 7 então eu nem me aventurei a mexer nele em algo, deixei tudo como manda o figurino.
Estou começando a achar que é erro de peça, porque não é possível!!
Só que se eu levo na assistência autorizada, eles vão querer formatar o HD e pronto, pra eles é tudo resolvido dessa forma, só formatar tudo, pra mim isso não é solução, gostaria de alguma providência.