ETW
Bom dia!
Executei o relatório de desempenho do windows e apareceu a seguinte informação:
|
Como faço para resolver esse problema?
Att,
Refletindo
Respostas
-
Boa tarde Lucas!
Grato pela sua contribuição.
Como é a primeira vez que estou tentando fazer esse procedimento, fiquei com algumas dúvidas.
Pelo que entendi das suas orientações, cheguei até o ponto conforme Print em anexo. Seria esse o arquivo de Log referido? Caso estiver correto, qual seria o próximo passo? Para que valor deverei deixar esse arquivo?
Att,
Refletindo
0 -
Aumenta quantidade de memoria do log , neste caso ta vendo que ele esta com 20460 coloca pra 30000 e reinicia veja se resolve . Se não resolver tenho outro metodo que corrige , porque esse problema ocorre quando seu programa instalado não é otimizado para este sistema operacional instalado em sua maquina , assim ultrapassando a quantidade de memoria disponivel pelo log de eventos , para contorna esse problema deve se , procurar para uma versão mais recente
0 -
Bom dia Lucas!
Grato pela sua atenção.
Você disse o seguinte na sua última mensagem:
"... para contorna esse problema deve se , procurar para uma versão mais recente".
De qual programa você está se referindo para procurar por uma versão mais recente?
Me parece que esta seria a melhor solução.
Sds,
Refletindo
0 -
Problema é esse , tem algum que precisou de ser habilitado em modo de compatibilidade .
Outro problema que estava investigando pode ser o seguinte e mais frequente esse sintoma é Falta de log de eventos no Windows . Devido ter feito uma restauração do sistema onde corrompeu todos os log , ou ter mechido nas configurações de registro do Windows
0 -
Bom dia Lucas!
Grato pela sua atenção.
Na terceira vez que rodei o relatório o problema `desapareceu`.
Att,
Refletindo.
0 -
Grato pela disponibilidade!
0 -
Boa tarde Lucas,
tudo bem contigo?
Agora, após algum tempo de W-10, me apareceu um BUG no Windows Update. Já fiz inclusive uma Restauração do micro, mas não resolveu o problema. Algo está parando os serviços BITS e Windows Update. Não está funcionando a atualização automática, e nem o sistema de registro histórico das atualizações. Segue, em anexo, print's referentes ao problema. Não consegui identificar a causa desse problema. Caso seja da sua alçada, aceito sugestões.
Att,
Refletindo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
0