image

Boa Noite Tenho um Aspire E1-571-6854, porquê ñ é suportado para windows 10?, não localizei Drivers

RG_DiasRG_Dias Member Posts: 1 New User

Gostaria muito de poder atualizar meu Aspire E1-571-6854 para Windows 10, mas não localizei os drivers, alguém pode ajudar?

Perguntas Frequentes e Respostas

• phropelatophropelato ACE Posts: 1,014 Pioneer

Porque não é suportado acho que só entrando diretamento com a Acer para essa inforção pois aqui a comunidade funciona de membro para membro, e se tu não achar os drivers aqui http://www.acer.com/ac/en/US/content/drivers sinto muito, mais ai fico de mãos atadas para lhe ajudar.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Lucas2014Lucas2014 ACE Posts: 541 Pioneer

E porque seu dispositivo não foi qualificado pra receber suporte oficial da Acer para windows 10 . Mais issp não quer dizer que seu notebook não suporta , Suporta sim o Windows , o que indico é que se seu windows for original atualize pro 10 , O que ocorre e que o WIndows 10 vai instalar todos os driver para você obter maximo desempenho

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?853

Acer-Blayn
Acer-Blayn
Acer-Erick
Acer-Erick
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Acer-Jose
Acer-Jose
Aidmurd
Aidmurd
billsey
billsey
CyberMetanoia
CyberMetanoia
Darival
Darival
dgv
dgv
dominkklein
dominkklein
Easwar
Easwar
EduardoQA120
EduardoQA120
Felix397
Felix397
frannsnake
frannsnake
franswamsteeker
franswamsteeker
giova964
giova964
Jochuan
Jochuan
JustinnSedeno
JustinnSedeno
Kaustubhh
Kaustubhh
lubu
lubu
manuorione22
manuorione22
NETO8319
NETO8319
rafaelsoaresbr
rafaelsoaresbr
RenanVilela
RenanVilela
SavanahFreitas
SavanahFreitas
selsan88
selsan88
Shivohm
Shivohm
sirgra
sirgra
sky11
sky11
VYGON1
VYGON1
xapim
xapim
ÂngeloNeves
ÂngeloNeves
+821 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3525

Total Points:8023

Total Accepted Answers: 321