Boa Noite Tenho um Aspire E1-571-6854, porquê ñ é suportado para windows 10?, não localizei Drivers

RG_Dias
RG_Dias Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Gostaria muito de poder atualizar meu Aspire E1-571-6854 para Windows 10, mas não localizei os drivers, alguém pode ajudar?

 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Porque não é suportado acho que só entrando diretamento com a Acer para essa inforção pois aqui a comunidade funciona de membro para membro, e se tu não achar os drivers aqui http://www.acer.com/ac/en/US/content/drivers sinto muito, mais ai fico de mãos atadas para lhe ajudar.

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    E porque seu dispositivo não foi qualificado pra receber suporte oficial da Acer para windows 10 . Mais issp não quer dizer que seu notebook não suporta , Suporta sim o Windows , o que indico é que se seu windows for original atualize pro 10 , O que ocorre e que o WIndows 10 vai instalar todos os driver para você obter maximo desempenho