Excelente pós venda

Ju-Mendonça
Ju-Mendonça Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Gostaria de parabenizar a equipe Acer pelo excelente pós venda. Meu E5-471 apresentou alguns problemas na imagem (que ficava tremendo e piscando quando desconectado da energia). Solicitei reparo pelo site e rapidamente me enviaram o código de postagem paa envio do PC para manutenção, que ocorreu super rápido e apresentou excelente resultado. Com uma semana recebi meu equipamento reparado! Parabéns! Recomendarei a marca com certeza!

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Ficamos muito felizes que esta contente com o nosso atendimento.

Agradecemos a mensagem enviada e iremos compartilhar com o nosso time de suporte.

É muito bom ver nossos clientes felizes!

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • fofinha
    fofinha Member Posts: 1 New User
    eu também gostaria de parabenizar o suporte técnico, liguei pra eles e eles agilizaram tudo, me enviaram o código de postagem e eu enviei sem nenhum custo adicional ( meu notebook apresentou uma tarja na parte inferior) em 15 dias ele voltou novinho, super parabéns pra vocês virei Cliente vip de vocês, obrigado.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia fofinha!

Muito legal de sua parte compartilhar essa informação. 
    Mas seria melhor que abrisse um tópico novo pois esse já está inativo a mais de 3 anos.
    Dessa forma os usuários no Forum podem visualizar melhor sua contribuição. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!