gostaria de saber se a acer tem sporte para o windows 10 o meu acer é um aspire v5-531

Filipe1
Filipe1 Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

ando há procura de um drive para o meu rato interno do meu notebook que é touchpad elantech, mas só aparece o drive para o windows 7, já andei há procura de sport para o windows 10 para o meu aspire v5-531 mas não encontro nada, não sei ao certo se tenho sport a este nível. tinha o windows 7 x64 mas tive que o formatar para instalar o windows 10, se me poderiam ajudar agradecia, muito obrigado

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Esses são todos os Sistema Operacionais que temos no Site:

    A Acer não oferece suporte para SO que não veio de fabrica, lamento. Espero que alguem possa ajudar.

    drivers.png

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Seguinte o Windows 10 , no meu caso ele instala o driver da Elantech (Elan) , pode utilizar o driver antigo sem problema , vai funcionar mesmo jeito . Porem como dito A Acer não da suporte de driver para esse OS . Meu por Exemplo Windows 10 Pro (Atualização do windows 7 para 8 pro ) mais utilizo os driver que o Windows 10 me fornece e funciona sem problema