image

gostaria de saber se a acer tem sporte para o windows 10 o meu acer é um aspire v5-531

Filipe1Filipe1 Member Posts: 1

ando há procura de um drive para o meu rato interno do meu notebook que é touchpad elantech, mas só aparece o drive para o windows 7, já andei há procura de sport para o windows 10 para o meu aspire v5-531 mas não encontro nada, não sei ao certo se tenho sport a este nível. tinha o windows 7 x64 mas tive que o formatar para instalar o windows 10, se me poderiam ajudar agradecia, muito obrigado

Perguntas Frequentes e Respostas

• KarpKarp Member Posts: 2,631 Guru

Esses são todos os Sistema Operacionais que temos no Site:

A Acer não oferece suporte para SO que não veio de fabrica, lamento. Espero que alguem possa ajudar.

drivers.png

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • Lucas2014Lucas2014 ACE Posts: 541 Pioneer

Seguinte o Windows 10 , no meu caso ele instala o driver da Elantech (Elan) , pode utilizar o driver antigo sem problema , vai funcionar mesmo jeito . Porem como dito A Acer não da suporte de driver para esse OS . Meu por Exemplo Windows 10 Pro (Atualização do windows 7 para 8 pro ) mais utilizo os driver que o Windows 10 me fornece e funciona sem problema

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.3K

Acer-Blayn
Acer-Blayn
Acer-Erick
Acer-Erick
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Acer-Jose
Acer-Jose
Aidmurd
Aidmurd
batmalin
batmalin
billsey
billsey
CyberMetanoia
CyberMetanoia
Darival
Darival
dominkklein
dominkklein
Easwar
Easwar
EduardoQA120
EduardoQA120
etutor
etutor
franswamsteeker
franswamsteeker
Gabry
Gabry
Jochuan
Jochuan
JustinnSedeno
JustinnSedeno
Kaustubhh
Kaustubhh
lubu
lubu
manuorione22
manuorione22
NETO8319
NETO8319
rafaelsoaresbr
rafaelsoaresbr
Rinardo
Rinardo
santosh32000
santosh32000
SavanahFreitas
SavanahFreitas
sky11
sky11
xapim
xapim
+1.3K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3525

Total Points:8023

Total Accepted Answers: 321