JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Bom dia!
Tenho um ASPIRE 1410, W-7, SP1, 64Bites, Home Premium.
O relatório da Micrsosoft afirma que esse micro pode ser atualizado para W-10.
Consultei suporte da ACER, esta não me recomendou fazer essa atualização, pois talvez haveria problemas com drivers.
Caso alguém que tenha esse mesmo sistema e que tenha feito essa atualização para W-10 com sucesso e deseja partilhar a sua experiência, ficaria muito grato com essa ajuda.
Sds,
Refletindo
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
você chegou a criar os meios de recuperação do sistema? porque assim você pode fazer a atualização e caso alguma coisa não funcionar corretamente você pode voltar para o seu Windows original. O Windows 10 também te dá uma opção de voltar para o seu sistema em até 30 dias depois da atualização.
Bom dia Joana!
Grato pela sua atenção.
Não, eu não tenho nenhuma mídia.
Eu não posso fazer o retorno através do Acer eRecovery Management?
Você saberia me informar se alguém já tentou fazer essa atualização num sistema como é o meu, e se deu algum problema?
Sds,
Refletindo
se você tem o recovery você pode voltar para o sistema original através dele a qualquer momento, mas eu te recomendo criar os meios de recuperação, só para garantir mesmo, vai que sem querer você acaba perdendo ou corrompendo a partição onde o recovery está contido. Nesse link tem o processo de como fazer para criar os discos.
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/30594#_ga=1.113629831.1032702470.1435172399
Eu não conheço ninguém com o mesmo computador, então infelizmente nessa questão, eu não poderei te ajudar muito.
Grato Joana!
Estou concluindo mais uma restaura'c~ao completa de f'abrica para ver se resolvo o problema do Windows Update.
Ainda n~ao configurei o teclado, por isto os erros de edi'c~ao.
Sds,