Tenho um Acer Aspire E5-571-5474, liga só o led de energia e não aparece nada na tela.
Meu notebook estava funcionando normalmente até depois que atualizei para o windows 10, e fui ligar ele novamente como faço todos os dias e ocorreu esse problema, eu ligo o notebook , o led acende azul, mais o windows não inicia e a tela permanece preta, como se estivesse desligada. Tentei com um monitor externo mais nao funcionou, nao sei o que fazer porque a garantia ja acabou e so tem um ano pouco de uso, alguem poderia me explicar o que poderia ser por favor?
Respostas
-
faz um power reset nele, retire a bateria e a fonte de alimentação e precisone o botao de ligar por uns 5 segundos
espere um pouco, recoloque a bateria e a fonte de alimentação e tente ligar ele normalmente de novo. veja se resolve nos informe, se nao funcionar a gente tentra outra coisa, se seu note nao tiver bateria removivel é possivel que tenha um orificio pequeno para enfiar um clip de papel e preciona um botaozinho na placa mae por 5 segundos que irá fazer o mesmo efeito.
verificar aqui se sua maquina é compativel com atulizacao para win10
http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models
http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-update
Boa sorte
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Então, ja tentei esse método umas 3 ou 4 vezes e nao deu certo, a bateria é removível sim. Tentei um método que vi em umas das pergunta daqui do fórum de tentar instalar o programa do software da BIOS a partir de um pendrive e mesmo assim não funcionou, estou achando que pode ser o chipset, placa de video ou memoria ram, mais nao sei se é isso mesmo, e nao funcionou colocando um monitor externo.
0 -
Conseguiu alguma solução para o problema do seu note?
O meu esta apresentando o mesmo problema...assistência da minha cidade me informou que é placa mãe.
0