Driver bluetooth não funciona

E5-573g58b7
E5-573g58b7 Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Possuo E5-573g58b7 originalmente com Win 10, que coloquei 7. Após uma segunda tentativa frustrada de utilização do Win 10, retornei novamente para o 7. Tive problemas iniciais com os drivers de wireless e bluetooth, posteriormente resolvidos. Porém o bluetoth só visualiza e é visualizado, não completando o pareamento com celular e meu controle ipega. Ja desinstale e instalei novamente os drivers, desliguei e liguei com Fn+3 e baixei o driver no site da motorola e lenovo (pois possuo um moto g2), mesmo assim não obtive exito. Aguardo um posicionamento! Desde já agradeço.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Esse tipo de situação pode ocorrer ao alterar o sistema operacional de fábrica do computador, pelo fato de alguns componentes não serem compatíveis com outro sistema. Com o Windows 10 estava funcionando corretamente?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • E5-573g58b7
    E5-573g58b7 Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon

Obrigado pela atenção Joana. sinceramente, não tentei parear nada com o win10. Só fiquei uma semana com ele pós o note ter chegado (por sinal estou muito satisfeit, tirando o problema do bluetooth e não ter bateria removivel), instalando na segunda semana o win7. Nesse periodpo funcionou normal, pq adiquiri um controle ipega 9017. Só q no dia anterior ao post tentei dar uma chance a microsoft e win10, mas é impossível. O sistema trava muito, diversos programas não funcionam e o proprio bluetoth não funcionou apartir daí. Após instalar manualmente e automaticamente os drivers tando de win10 (do proprio site acer) e posteriormente do win7 e reiniciar varias vezes, que ele deu sinal de vida. Nesse momento, o bluetooth voltou a aparecer... Agora ele visualiza e é vizualiado, porem não parea. Não envia, nem recebe nada. gerenciador bluetooth.pngtravamento do bluetooth.png