image

pc reiniciando sozinho-modelo AZ3-605

soniasgsoniasg Member Posts: 9

quando desligo o pc passados uns 10 minutos ele reinicia sozinho, o que sera

Melhor resposta

• phropelatophropelato ACE Posts: 1,014 Pioneer
    Responder ✓

Esse AZ3-605 é Aspire Z3-605 correto um desktop?

Olha tem dois links da Acer que mostra computadores elegíveis para upgrade para Windows 10, mais um fala

Atualização para Windows 10 (nesse seu computador é elegível)

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models

Atualização de novembro para Windows 10  (nesse seu computador não é elegível)

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-update

Agora qual desses links é mais atual e mais correto eu não sei informar, sinto muito.

Talvez pode ser isso o problema do seu computador.

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Perguntas Frequentes e Respostas

• JoanaJoana ACE Posts: 1,289 Pioneer

como você está fazendo para desligar e o que exatamente acontece para o computador ligar depois de uns 10 minutos?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • soniasgsoniasg Member Posts: 9

para desligar fui no menu iniciar,encerrar. como ele voltou a ligar tentei pelo botao de ligar desligar pc, o que acontece nao faço ideia, mas so mesmo desligando da corrente é que ele nao reinicia.nao sei o que se passa, mas reparei que ultimamente ele aquece, ouço muitas vezes a ventoinha a trabalhar

• JoanaJoana ACE Posts: 1,289 Pioneer

tenta fazer uma restauração de fábrica para ver se resolve. Qual é o sistema que você tem?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Entre ná BIOS, para esse procedimento com o computador desligado clique em ligar, e fique pressionando repetidamente a teclar F2, assim você irá acessar a BIOS, usandos as setas direcionais do teclado vá até EXIT depois desca até Restore Defaults (restaurar padrão BIOS, isso não perde dados algum ok), precione ENTER selecione YES e precione ENTER de novo, espere o computador inicializar normalmente, verifique se parou o problema e nos conte de novo, pode ser algum vírus chatinho também, as vezes formatando a máquina resolve.

A BIOS é o que identifica os componentes instalados no computador de hardware e software e faz ligar, explicação tosca mais é mais ou menos isso, pode fazer não vai perder informações nenhuma.

Abraço.

Atenciosame

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

o sistema que vinha instalado de fabrica era windows 8.1, neste momento ta a rodar windows 10

vou fazer como disse, depois digo se ta tudo ok. mas penso que virus nao pode ser, porque tem o antivirus da mcafee, alias vinha instalado de fabrica.

Responder ✓

Esse AZ3-605 é Aspire Z3-605 correto um desktop?

Olha tem dois links da Acer que mostra computadores elegíveis para upgrade para Windows 10, mais um fala

Atualização para Windows 10 (nesse seu computador é elegível)

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models

Atualização de novembro para Windows 10  (nesse seu computador não é elegível)

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-update

Agora qual desses links é mais atual e mais correto eu não sei informar, sinto muito.

Talvez pode ser isso o problema do seu computador.

Pedro Henrique

Atenciosamente
    Pedro Henrique 

É um desktop mesmo. z3 605, se o problema persistir vou levar para reparaçao, obrigado

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.