AbDocs erro no setup em Win7: tmps - 7zS5EC2, 7zS20E8, 7zS5225, 7zSE2B1 e 7zSBC3D.

Macfly
Macfly Member Posts: 5 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

AbDocs erro no setup em Win7:

 

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você
não tenha as permissões adequadas para acessar o item"

 

e

 

"7-Zip Can not open file"

 

C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7zS5EC2.tmp\runDocSaveNGo.vbs

C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7zS20E8.tmp\runDocSaveNGo.vbs
C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7zS5225.tmp\runDocSaveNGo.vbs
C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7zSE2B1.tmp\runDocSaveNGo.vbs
C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7zS55AE.tmp\runDocSaveNGo.vbs
C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7zSBC3D.tmp\runDocSaveNGo.vbs

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já deu uma olhada na página de perguntas frequentes da Acer para ver se te ajuda?

    Esse é o link relacionado ao AbDocs: http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/33356#_ga=1.101547905.1032702470.1435172399

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Macfly
    Macfly Member Posts: 5 New User

    Me desculpe, mas pelos detalhes precisos da pergunta saberia que essa resposta padrão chega a ser até ofensiva.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Oh amigo tentei fazer o máximo pra te ajudar, mas não sei quando você está recebendo essa mensagem de erro. Explica mais detalhadamente quando você está recebendo esse erro que eu tento ver se consigo te ajudar melhor. Smiley Wink

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Macfly
    Macfly Member Posts: 5 New User

    Me desculpe, mas pelos detalhes precisos da pergunta saberia que essa resposta padrão chega a ser até ofensiva.

  • Macfly
    Macfly Member Posts: 5 New User

    As mensagem de erro são durante a instalação.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    ok, você está tentando instalar o AbDocs e está recebendo essa mensagem, é isso? Quais os passos você está seguindo para fazer essa instalação? Você conseguiu instalar o Acer BYOC sem problemas?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Macfly
    Macfly Member Posts: 5 New User

    OMG!!!!! Por favor, chame alguém que entenda de informática e, princiopalmente, que conheça os softwares da Acer, para responder!

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Seguinte , vamos la

     

    Você tentou baixa novamente ? Se não é porque seu executavel esta corrompido , lembre de que cada BYOCS tem seu sistema operacional para ser executado

     

    7 ZIP Can not Open file

     

    Isso é porque seu arquivo esta claramente corrompido , tera que fazer novamente o download do arquivo novamente e tentar novamente , se você não conseguir novamente baixa uma versão mais atualizada ou uma versão beta

     

    Topico 3 O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você
    não tenha as permissões adequadas para acessar o item

     

    Este problema pode ocorrer se qualquer um dos seguintes cenários existir em seu computador.

    • Você não tem permissões para o arquivo ou para o local do arquivo.
    • O arquivo está em um local que não está acessível no momento como um local de rede ou uma unidade externa que não está conectada ao computador.
    • O arquivo foi removido ou excluído.
    • O arquivo ou o atalho está corrompido.
    • O arquivo pode estar bloqueado pelo Windows.
    • O software antivírus pode estar bloqueando o arquivo.

    Verifique se o arquivo não foi movido ou excluído

    Você pode também receber este erro se o arquivo foi movido ou excluído. Navegue até o local do arquivo e verifique se o arquivo está no local.

    Recrie o atalho para verificar se há corrupção

    Você pode também receber este erro se o atalho ou outro tipo de arquivo foi corrompido. Você pode verificar se há corrupções em atalhos recriando o atalho. Para fazer isto, consulte Criar ou excluir um atalho.

    Se um aplicativo ou outro tipo de arquivo está corrompido pode ser necessário reparar o aplicativo para resolver o problema.

    Verifique se o arquivo foi bloqueado pelo Windows

    Em alguns casos o arquivo pode ser bloqueado pelo Windows. Verifique as propriedades do arquivo, pode haver uma observação dizendo Este arquivo vem de outro computador e pode estar bloqueado para ajudar a proteger este computador Para verificar e desbloquear o arquivo, siga estas etapas:

    1. Clique com o botão direito do mouse no arquivo bloqueado e clique em Propriedades.
    2. Na guia Geral, clique em Desbloquear se a opção estiver disponível.

    A mais certeza é que o arquivo esta corrompido , qualquer coisa usa o WinRar e extrai o executavel e instala . Qualquer duvida estamos aqui Smiley Very Happy