As teclas shift do meu Acer Aspire E1-531-2626 não funcionão
Boa tarde, as teclas shift do meu Acer Aspire E1-531-2626 não estão funcionando, alguém sabe como resolver?
Obrigado
Melhor resposta
-
se você tiver um teclado usb tenta testar no seu computador para ver se funciona. Você também pode baixar algum programa para testar as teclas do seu teclado e verificar se as teclas shifts estão presentes. Tem o Passmark Keyboard test. Se as teclas não estiverem presentes isso vai indicar que é um problema de hardware, e provavelmente você vai ter que trocar o teclado, ou usar um externo.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0
Respostas
-
Baixe um programa chamado Driver Booster 3.3 PRO (http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php) e que ele vai instalar todos os drivers faltantes e atualizar os que estiverem antigos, Licença: 38A24-42DC3-6BF6B-70CB3 para ativar o programa. Acredito que vai resolver a chikungunya que ta dando no seu Notebook.
Se resolver marca como solucionado e da joinha (kudo), abraço.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
se você tiver um teclado usb tenta testar no seu computador para ver se funciona. Você também pode baixar algum programa para testar as teclas do seu teclado e verificar se as teclas shifts estão presentes. Tem o Passmark Keyboard test. Se as teclas não estiverem presentes isso vai indicar que é um problema de hardware, e provavelmente você vai ter que trocar o teclado, ou usar um externo.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0