Comprei um Acer Aspire E5-571-51AF com processador i5 quinta geração e 4 gb de ram no final do ano passado. Já tem alguns meses que após algumas horas de uso (cerca de 1h) a internet para de funcionar. Condo olho no status da conexão tudo está conectado e funcionando mas não chega sinal, não chega informação e NENHUM aplicativo, seja ele jogo, navegador, gerenciador de download... Resumindo para de funcionar. Quando isso acontece tenho de reiniciar o note e torcer... na maioria das vezes volta.
Já entrei em contato com a assistencia da acer várias vezes, fiz os procedimentos de configuração recomendados e o problema não se resolve.
A desculpa deles é que não estou usando o sistema operacional original de fábrica (Windows 8.1). Uso o Windows 10 (original, atualização oferecida pela Microsoft) desde o dia que comprei o note. Para mim não faz sentido eu comprar um note com configurações boas que não pode rodar um sistema operacional mais moderno e funcional. Ressaltando que nos primeiros meses de uso não apresentou problemas.
Ai imagina o inconveniente, você baixa um filme assiste e quando termina quer tirar umas dúvidas sobre o enredo, personagens etc ou fazer qualquer pesquisa no GOOGLE e tem fechar todos os aplicativos abertos e reiniciar o computador... Tá dificil!!!
Alguém está enfrentando o mesmo problema e/ou conseguiu resolver sem ter de trocar o OS?