image

O meu acer aspire r3-131 T não encerra nem reinicia normalmente,tendo que forçar o fecho

Ines1985Ines1985 Member Posts: 2

O meu acer aspire r3-131t que veio com windows 10 já instalado de origem não encerra nem encerra normalmente. Está imenso tempo com a mensagem no visor de reiniciar-/encerrar e tenho que forçar fecho no botão ligar/desligar.

Tenho algum medo que prejudique o pc.

Agradecia que alguém me pudese ajudar nesta questão. por favor.

Perguntas Frequentes e Respostas

• JoanaJoana ACE Posts: 1,289 Pioneer

quando exatamente começou a acontecer isso?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Ines1985Ines1985 Member Posts: 2

Percebi atraves de várias coisas que li na net que poderia ser de instalação de anti-virus. Só corre bem quando tenho apenas o windows defender e nada mais...não sei porquê... Começou exatamente quando instalava um anti-virus, sendo que já instalei alguns e deram sempre no mesmo,ou seja,o pc não encerra nao reinicia normalmente.É normal? Será mesmo por causa disto? É que, coincidentemente, assim que desinstalo o antivirus o pc fica normal...

Muito obrigada pela atenção.

Aguardo resposta

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.3K

Acer-Erick
Acer-Erick
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Aidmurd
Aidmurd
ArnLay67
ArnLay67
badLifeOnly
badLifeOnly
billsey
billsey
bristolsparky
bristolsparky
bylee
bylee
clerbird321
clerbird321
cosairwin
cosairwin
CyberMetanoia
CyberMetanoia
Darival
Darival
Easwar
Easwar
etutor
etutor
frannsnake
frannsnake
JackE
JackE
Jochuan
Jochuan
jules206
jules206
JustinnSedeno
JustinnSedeno
Krystian1948
Krystian1948
Leostat
Leostat
lubu
lubu
Matthew1240
Matthew1240
NETO8319
NETO8319
Rheinlaender
Rheinlaender
santosh32000
santosh32000
sitaw
sitaw
sky11
sky11
Sollarasu
Sollarasu
xapim
xapim
_TheRobot_
_TheRobot_
+1.3K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3525

Total Points:8023

Total Accepted Answers: 321