Documentação para Envio á Garantia

leandrors1
leandrors1 Member Posts: 9

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Olá, Boa Noite, Eu Estou tentando enviar meu Notebook para a garantia, já liguei no 0800, imprimi o Documento que me mandaram no Email, e já tirei a copia da Nota Fiscal, mas ao ler as Instruções que veio no Email, percebi que lá falava sobre outro Documento que é "Nota Fiscal de remessa para conserto", eu quero saber como faço para conseguir esse documento, lá dis assim:

 

Nota Fiscal de remessa para conserto e Nota Fiscal de compra


É necessário que seja emitida uma Nota Fiscal de “remessa para conserto” sem destaque de impostos
(ICMS e IPI), utilizando CFOP 5915 (dentro de São Paulo) e CFOP 6915 (Outros Estados). Esta nota fiscal
original deverá ser enviada dentro da caixa do equipamento.


Caso a Nota fiscal de “remessa para conserto” seja eletrônica, é necessário enviar o arquivo XML para o email:
nf-e@bgh.com.br e colocar uma cópia desta nota fiscal dentro da caixa do equipamento.

 

Bom, como faço para conseguir Esse Documento? Não tem nenhum link indicando ele! ou Não preciso de Imprimir ele? Oque faço?

 

Muito Obrigado.

Respostas

  • LuftVanship_WD
    LuftVanship_WD Member Posts: 12

    Tinkerer

     

    Olá leandrors1.

     

    Nunca fiz RMA para a Acer, mas no meu entendimento esse documento é a nota fiscal que o correio vai te passar no momento do envio do produto para a Acer. Para ter certeza entre em contato com o correio.

     

    Depois poste aqui o andamento do processo.

     

    Abraço.

  • Naylla
    Naylla Member Posts: 1 New User

    Bom dia Leandro

    Estou com o mesmo problema, se puder me dizer como resolveu me ajudaria muito.

    Obrigada

  • Aaron42
    Aaron42 Member Posts: 1 New User
    editado março 2019
    Este documento só é necessário no caso de pessoa Jurídica como indica no arquivo que a Acer envia.