Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Telefone para suporte 0800 762 2237 foi "desativado" e não há outro.

Naara_AndradeNaara_Andrade Posts: 4Member

Sou de João Pessoa-PB e já faz duas semanas que enviei meu notebook Acer Aspire E-571 (Ordem de Serviço: 1599956X ) para reparo na Assistência Técnica, e preciso de um telefone da Central de Atendimento, pois ao ligar para o 0800 762 2237, uma voz eletrônica da Embratel me informa que "este número foi desativado". 

Não encontro outro telefone para contato disponível, e como o chat da Acer simplesmente não funciona por aparelhos móveis (celulares), e estou sem meu único notebook, como reberer atendimento? 
Quero informações mais detalhadas acerca de como anda o reparo no meu equipamento, pois o acompanhamento pelo site fornece apenas informações vagas.

Melhor resposta

• Acer-KarpAcer-Karp Posts: 2,331 Acer Crew
    Responder ✓

Boa tarde,

Verificamos nosso sistema e não estamos tendo problema em conectar com o  0800 762 2237.

Se preferir pode entrar no nosso site e utlizar a ordem de serviço para verificar o Status do seu equipamento.

Reportamos a sua reclamação quanto ao numero de telefone do suporte.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].

Perguntas Frequentes e Respostas

• JoanaJoana Posts: 1,291ACE Pioneer

o número do suporte não está desativado. Você tentou ligar de um telefone fixo?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Naara_AndradeNaara_Andrade Posts: 4Member

Olá Joana,

Vou tentar agora, porém eu já tinha entrado em contato por celular antes, e havia dado certo. 

Mas, para constar, só existe esse telefone mesmo?

• Naara_AndradeNaara_Andrade Posts: 4Member

Acabei de tentar ligar de um telefone fixo, sempre dá "sua ligação não pôde ser completada..." 

Em suma, este número está inacessível.

• Acer-KarpAcer-Karp Posts: 2,331Acer Crew Acer Crew
    Responder ✓

Boa tarde,

Verificamos nosso sistema e não estamos tendo problema em conectar com o  0800 762 2237.

Se preferir pode entrar no nosso site e utlizar a ordem de serviço para verificar o Status do seu equipamento.

Reportamos a sua reclamação quanto ao numero de telefone do suporte.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • Ronaldo1984Ronaldo1984 Posts: 1Member
    Eu sou de Recife e comigo acontece da mesma maneira, esse número não funciona, o que eu faço, porque eu quero enviar o meu Notebook que estar com problema.
  • Acer-KarpAcer-Karp Posts: 2,331Acer Crew Acer Crew

Estamos verificando se nosso 0800 esta funcionando corretamente, não tivemos nenhuma reclamação até o momento.

Você pode estar entrando em contato com o suporte através do [email protected] ou entrar na página de suporte da Acer para fazer um pedido de reparo ou através do Chat.

https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch#_ga=1.53230635.263337500.1415824428

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.