conecto meu notbook, ele começa a carregar e para, isso de 5 em 5segundos. o que faço??

vanessaw10
vanessaw10 Member Posts: 5 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

porfavor gente, alguém me informa. preciso de ajuda, meu notbook não  quer carregar de jeito nenhum.

quando não é isso, ele chega a aparecer a seguinte mensagem no icone da bateria ''concectada, mas sem carregar''

e quando tá sem carregar e ainda tem  % restantes da bateria em menos do tempo que determina ele apaga.

sinceramente estou muito preocupada, preciso estudar, fazer trabalhos mas o notbook não esta ajudando Man Sad

seria o problema no carregador ou na bateria?? alguém que entenda me explique o que está acontecendo??

obs: tenho ele a  2 anos e meio.

Comentários

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

qual é o modelo do seu computador? tenta fazer uma reposição de energia para ver se resolve, segue link com o processo - http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/17595#_ga=1.8730293.1032702470.1435172399

você tem outro adaptador para fazer um teste e ver se não é o adaptador que está com problemas?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • vanessaw10

obrigada joana!! eu havia feito isso antes e não adiantou em nada. o modelo do meu notbook é o e1-531

• vanessaw10

já tentei conectar outro carregador nele, a luz do carregador acendeu mas o notbook não deu sinal. não carrega de jeito nemhum, nem apareceu que estava conectado nem nada Smiley Sad( o que faço?? tem idéia?

• Joana

ok, então desconecta a bateria do computador e tenta ligar ele usando apenas o adaptador de energia conectado na tomada para ver se funciona. Se funcionar o problema vai estar na bateria.

• vanessaw10

que inteligente joana Smiley Happy

pelo jeito o carregador esta funcionando, sem a bateria meu notbook está ligado. tem razão!! o problema deve ser a bateria mesmo. da pra acreditar? tirei a bateria e ela está intacta, novinha, tem 2 anos e meio. nem acredito que ela parou de funcionar como era antes. vou ver o que faço. você me ajudou muito, obrigada Smiley Very Happy

• Joana

que bom que você conseguiu encontrar o problema. Contata a Acer pra ver se eles não tem como te vender uma bateria nova.