conecto meu notbook, ele começa a carregar e para, isso de 5 em 5segundos. o que faço??
porfavor gente, alguém me informa. preciso de ajuda, meu notbook não quer carregar de jeito nenhum.
quando não é isso, ele chega a aparecer a seguinte mensagem no icone da bateria ''concectada, mas sem carregar''
e quando tá sem carregar e ainda tem % restantes da bateria em menos do tempo que determina ele apaga.
sinceramente estou muito preocupada, preciso estudar, fazer trabalhos mas o notbook não esta ajudando
seria o problema no carregador ou na bateria?? alguém que entenda me explique o que está acontecendo??
obs: tenho ele a 2 anos e meio.
Comentários
-
qual é o modelo do seu computador? tenta fazer uma reposição de energia para ver se resolve, segue link com o processo - http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/17595#_ga=1.8730293.1032702470.1435172399
você tem outro adaptador para fazer um teste e ver se não é o adaptador que está com problemas?
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
obrigada joana!! eu havia feito isso antes e não adiantou em nada. o modelo do meu notbook é o e1-531
0 -
já tentei conectar outro carregador nele, a luz do carregador acendeu mas o notbook não deu sinal. não carrega de jeito nemhum, nem apareceu que estava conectado nem nada ( o que faço?? tem idéia?
0 -
que inteligente joana
pelo jeito o carregador esta funcionando, sem a bateria meu notbook está ligado. tem razão!! o problema deve ser a bateria mesmo. da pra acreditar? tirei a bateria e ela está intacta, novinha, tem 2 anos e meio. nem acredito que ela parou de funcionar como era antes. vou ver o que faço. você me ajudou muito, obrigada
0