Bateria Iconia w510-1408

Jasmim90
Jasmim90 Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá! 

Li por aqui que o iconia w510-1408 tem duração de bateria de aproximadamente 18 horas, estando o teclado conectado, já que teria bateria no teclado e no tablel. E li tbm que primeiro o sistema utiliza a bateria do teclado e quando a mesma chega a 1%, o sistema muda para a bateria do tablet.

Porém estou com esse modelo e poucos dias e tenho notado que a bateria está durando metade do tempo estimado.

Liguei pra central ACER e o atendente informou que não há bateria no teclado. 

 

 

Alguém Saberia me dizer qual a verdade, afinal?

 

Pois em todos os lugares que pesquisei e materias que li, todas falam de bateria no teclado e tablet.

 

 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    esse modelo de tablet w510 tem um teclado que tem bateria sim, no entanto dentro desse modelo tem tablets que vêm com teclado e tem tablets que vêm sem teclado, do mesmo modo que tem tablets que vão ter o teclado com bateria e teclados sem a bateria. Se a Acer já te informou que esse seu modelo não tem bateria, você deve ter um dos modelos que possui o teclado mas sem bateria.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Jasmim90
    Jasmim90 Member Posts: 4 New User
    O que acho estranho é que em todos os lugares que pesquisei, falam que esse modelo w510-1408 vem com bateria no teclado. Até tópicos aqui falam isso. Além de sites que mostraram especificações justo desse modelo que tenho. E na caixa do notebook, veio dizendo da tal bateria de duração de até 18 horas.
  • Jasmim90
    Jasmim90 Member Posts: 4 New User

    Resposta da acer no meu e-mail:

     

    Em relação a sua consulta, informamos que se o tablet é colocado no dock (teclado), ele usará primeiro a bateria do dock (teclado), e quando ela chegar em 1% ele mudará para a bateria do tablet. O teclado do Iconia W510 irá carregar apenas a bateria interna do tablet se estiver desconectado do adaptador AC. As baterias carregam simultaneamente, mas em ritmos diferentes. Se a bateria do tablet estiver abaixo de 80%, irá carregar mais rápido que o teclado. Se a bateria do tablet estiver acima de 80% irá carregar mais lentamente do que o teclado.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Realmente, mas isso só vai aplicar para os modelos que tenham bateria no teclado. No seu caso, o seu modelo 1408 não tem bateria no teclado.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada