image

Instalar Windows 10 em Legacy mode

miksammiksam Member Posts: 4

Boas! Queria saber se é possível desinstalar o windows 10 que veio com o portátil e instalar outro, mas sem ser em UEFI porque queria instalar também umas distribuições Linux para andar a brincar. É possível? Eu desliguei o UEFI mode nas definições de BIOS, mas o PC não arranca, pelo que li o Windows 10 está bloqueado para arrancar só em UEFI. Estou certo? E mais uma questão, se eu formatar o disco rígido, configurar a BIOS para Legacy mode e a seguir instalar uma distribuição linux vou ter problemas para arrancar? Obrigado e bom fim de semana!

Perguntas Frequentes e Respostas

• rogeroge Member Posts: 49

vortei... bom ubuntu e mint funcionam com o modo uefi habilitado, mas nao sei se o senhor formatar seu disco e apagar seu windows 10 o senhor pode perder a garantia do seu aparelho visto que ela aplica-se ao aparelho como veio de fabrica.

• mirandaGBMmirandaGBM Member Posts: 1 New User

Essa resposta não responde a pergunta dele. E estou com o mesmo problema, uso Debian e no Legacy encontro problemas pra reinstalar o Windows 10
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.5K

billsey
billsey
Bucher
Bucher
casalibra
casalibra
ColoradoPaladin
ColoradoPaladin
Cyriix
Cyriix
deadeye4566
deadeye4566
FrancescoFF
FrancescoFF
frankøww
frankøww
Fredery
Fredery
hemant3332
hemant3332
HenryLee
HenryLee
Huraices
Huraices
JanithRushantha
JanithRushantha
jeanetterose92
jeanetterose92
Jeff37br
Jeff37br
Kaustubhh
Kaustubhh
Kno63
Kno63
LucasCollin
LucasCollin
LuckySoares
LuckySoares
Manyao
Manyao
Massinissa_IV
Massinissa_IV
N6626
N6626
Nfl777
Nfl777
nicholas0901
nicholas0901
PGNZOODCDD
PGNZOODCDD
pschneider87
pschneider87
Sameer123
Sameer123
Serioza_Vhanessa20
Serioza_Vhanessa20
VijayKrishna0
VijayKrishna0
whoopy
whoopy
xapim
xapim
egydiocoelho
egydiocoelho
+1.4K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3888

Total Points:8828

Total Accepted Answers: 350