JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Olá a todos,
Adquiri recentemente o Acer liquid Z530 e não tenho a opção de mover as aplicações para o cartão sd
Li algures que está a caminho uma actualização para corrigir o problema!
Alguém tem o mesmo "problema" ou algum esclarecimento sobre o assunto!?
Obrigado!
*já agora, (erro de principiante) dá para mudar a mensagem para o respectivo tópico de smartphones-android e não tablets-android?
Enganei-me a colocar...
Olá,
só para informar que foi lançada uma actualizaçao que corrigiu esse problema (actualizaçao do android 5.1)
já dá para mover apps para o sd
obrigado por toda a ajuda disponibilizada!
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
não possuo esse telefone, mas não tem como você baixar algum aplicativo que te ajude com essa transferência?
quanto a mudar a mensagem para outro tópico acho que só o moderador que pode fazer isso.
Já experimentei varios do play, e o proprio telemóvel tem essa opção\ acer aid kit \ só que ou dá erro ou dá cartao de memoria cheio -erro- nas aplicações não tem a opção de mover (em nenhuma. verifiquei individualmente!)
...está como as primeiras versões do Android, em que não dava para mover para o SD...
dá uma olhada nesse artigo da Acer
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/33873#_ga=1.46497575.1032702470.1435172399
Olá,
só para informar que foi lançada uma actualizaçao que corrigiu esse problema (actualizaçao do android 5.1)
já dá para mover apps para o sd
obrigado por toda a ajuda disponibilizada!