image

Como eu faço para baixar as fotos que estão no Abbox?

Sócrates_78Sócrates_78 Member Posts: 2
editado dezembro 2017 em Acer Software

Perguntas Frequentes e Respostas

• Sócrates_78Sócrates_78 Member Posts: 2

Pessoal, eu instalei o Abphoto no meu Acer E14, e no celular, agora não consigo baixar as fotos que foram para o app, como faço para baixar estas fotos ou albuns para o meu PC?

• MarysilvaMarysilva Member Posts: 1 New User
    como faço para baixar as fotos do meu cellar para o not
  • CarlaCacauCarlaCacau Member Posts: 2 New User

Pessoal, eu instalei o Abphoto no meu Acer E14, e no celular, agora não consigo baixar as fotos que foram para o app, como faço para baixar estas fotos ou albuns para o meu PC?

• CarlaCacauCarlaCacau Member Posts: 2 New User
    Sócrates 78 estou no mesmo dilema. O pior é que tentei suporte via telefone, entrei em mais de 50 links, e nem printando a tela do computador eu consigo acesso as fotos. O pior é que o dispositivo originário destas fotos que estão no ABPHOTO nem existe mais. E tenho cerca de 30 fotos que são de um familiar que faleceu. Não tenho nem como recuperar estes momentos e nem as fotos. Porque clico na tal de nuvem e não consigo localizar nada de foto. Se descobriu como solucionar o teu problema, poderia me dar uma luz também? Grata.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer