reinstalar win7 aspire one d255e

nsf
nsf Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boas pessoal.

Tenho um notebook aspire one d255e que queimou o disco. Já o substitui e tenteu reinstalar o windows 7, mas não estou a conseguir que tudo funcione.

O sistema operativo instalou e funciona (lento como tudo, mas funciona) mas não consigo alterar a resolução do ecrã (800x600), o touchpad não funciona, as teclas fn, entre outras coisas. Já descarreguei e instalei os drivers do site da acer para o respetivo modelo e nada, continua tudo na mesma. Houve um ou outro driver que não consegui instalar, deu erro. Um acho que era o driver VGA.

Será que algém me pode ajudar a colocar o pc a funcionar corretamente?

Melhor resposta

• nsf
    Responder ✓

Muito obrigado pela ajuda, mas entretanto, na tentativa de solucionar o problema, fiz o update para o windows10 e ficou tudo a funcionar corretamente.

Sem qualquer instalação adicional de drivers ficou tudo a funcionar corretamente.

Vamos a ver como se porta, se vir que não é viável tento a reinstalação do windows7 seguindo o que aqui indicou.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

como você fez a reinstalação do windows?

tenta instalar o PC Wizard, esse programa vai poder te informar os fabricantes dos dispositivos instalados no pc, dai você pode ir direto no site dos fabricantes e instalar os drivers de lá.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • nsf
    Responder ✓

Muito obrigado pela ajuda, mas entretanto, na tentativa de solucionar o problema, fiz o update para o windows10 e ficou tudo a funcionar corretamente.

Sem qualquer instalação adicional de drivers ficou tudo a funcionar corretamente.

Vamos a ver como se porta, se vir que não é viável tento a reinstalação do windows7 seguindo o que aqui indicou.