Notebook comprado com defeito
Comprei no mês 10/2013 com defeito um notebook ACER CORE I5 4G 500GB 6654 NB M:84713019 que já foi para a garantia 3 vezes e até hoje nunca consegui usar, Na última vez que foi para a garantia solicitei a troca, mas a Sra. Izabella D. do suporte técnico me ligou pedindo por favor para aceitar novamente o notebook, pois ela mesmo havia consertado e se desse problema novamente mesmo estando fora da garantia ela pessoalmente trocaria meu notebook, apenas 3 meses após o último reparo novamente o mesmo problema, como já estava fora da garantia tentei contato com a Sra. Izabella D., mas não sei porque não me deixam falar com ela e a Sra. Valdenise P. só me responde dizendo que não pode fazer mais nada. Troquei de marca de aparelho apostando na ACER pois me fora bem indicado, mas infelizmente me sinto enganado por uma empresa que até agora não me mostrou sua idoneidade e credibilidade, pois até hoje todos os equipamentos que soube que sairam da fábrica com defeito foram consertados a contento ou trocados, infelizmente com a ACER está sendo diferente. Gostaria que alguém resolvesse meu problema, não quero ir na justiça, PROCON, etc, tenho todos os e.mail's trocados até agora com a assistência técnica, NF's, etc, mas preferia resolver numa boa para evitar desgaste pra mim e para o nome da empresa, se ninguém da ACER me procurar hoje mesmo começarei um trabalho nas redes sociais para manchar a marca ACER, farei vídeos com o notebook estragado no facebbok e outras redes, reclame aqui, etc. FONE: (41) 9901-3138 - Mário
Respostas
-
Retornou do suporte técnico a última vez em janeiro/2014 e em junho/2015 pela terceira vez apareceu o mesmo defeito e desde então tenho tentado contato com a ACER para trocar meu notebook pois claramente o notebook saiu com defeito da fábrica, mas a única coisa que me falam é que não podem fazer nada, que já saiu da garantia, tudo bem que saiu da garantia, mas o problema começou com 2 semanas de uso, e agora vou perder R$ 2.000,00??
0 -
Hummmm ai complicou.
É que geralmente a garantia é de 1 ano, e eu sei que eles dão 90 dias de garantia para os reparos que foram efetuados. No seu caso já se passaram quase 1 ano e meio que o último reparo foi feito.
Qual exatamente é o problema do computador?
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Comprei meu notebook no dia 13/10/2013 nas lojas CEM em Curitiba, após 2 semanas de uso o display começou a piscar e a aparecer várias faixas sem parar, tentei trocar o notebook na loja mas não quiseram e pediram para entrar em contato com o suporte técnico, fiz isso abrindo a ordem de serviço 754525X que após reparado me foi devolvido no dia 26/11/2013, suporte me relatou que fora trocado o display e atualizado a BIOS, recebi o computador e com mais 2 semanas de uso começou a aparecer o mesmo problema, idêntico, o display começava a piscar e aparecia riscos enormes correndo na tela e assim foi até que apagou, no dia 09/01/2014 entrei em contato com o suporte novamente e pedi insistentemente para trocar a máquina, pois é visível que é falha de campo ou defeito de fabricação e mais uma vez foi enviado para SP e após aproximadamente 30 dias a Srta. Izabella D. do suporte me ligou e me falou com as palavras dela "Sr. Mário lhe peço que aceite receber esta mesma máquina que agora troquei novamente o display, atualizei a Bios e fiz uma revisão geral e assumo compromisso com o Sr. que se a sua máquina voltar a apresentar o mesmo defeito iremos assumir que foi defeito de fabricação e trocar sua máquina", este foi meu grande erro, acreditei na empresa, achei que era uma empresa idônea, mas me enganei pois em março de 2015 o notebook voltou a apresentar os mesmos problemas, idênticos, começou a piscar e aparecer riscos enormes na tela e foi assim até que apagou, fiquei puto da cara e queria matar alguém da ACER e tentei por várias vezes ligar para a Izabella mas sem sucesso, no dia 24/06/2015 resolvi enviar em e.mail para o suporte para oficializar e aí recebi a pior resposta que podia imaginar, "não podemos fazer nada, sua garantia expirou e caso queira favor nos enviar seu notebook que faremos um orçamento e cobraremos o conserto", no dia 04/02/2016 enviei outro e.mail argumentando sobre como podem querer cobrar por um conserto que não conseguiram fazer por duas vezes quando estava na garantia? Porque não consertaram minha máquina quando estava na garantia? Porque me enganaram desse jeito? Esta é a política da ACER? E novamente a mesma resposta "não podemos fazer nada, sua garantia expirou". Sei que perdi R$ 2.000,00 e semana que vem terei que pagar um advogado para brigar por isto, mas vou até o fim de tanta raiva que estou.
0