JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Preciso desta tela do ultrabook lp140wh7 tsa2
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
você já tentou verificar com a Acer se eles não disponibilizam essa parte para venda?
E aí gurizada com problema para encontrar tela do ultrabook Acer Aspire M5 481t 6650 ou outros que utilizem a tela LP140WH7-TSXA2. A tela do meu escureceu e não consegui técnico pra consertar aqui em Porto Alegre então busquei no Mercado Livre e já consertei eu mesmo. Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743154386-tela-acer-m5-481t-lp140wh7tsa2-novo-original-_JM. O nome da loja é FLEX PCS E COMP ELETRONICOS LTDA-ME. Fui muito bem atendido, já recebi (muito antes do prazo estipulado) e também já instalei. É isso aí xirusada, espero ter contribuído.