reposição de peças originais Acer
Olá, tenho um ultrabook aspire S5 da Acer, a um tempo entrei em contato com o Suporte da Acer afim de verificar uma reposição de um Adaptador CA/CC Modelo: PA-1650-80, pois o meu está com fio quase rompido. Sendo assim foi me informado que pela central de atendimento não há um novo para venda por email, a qual segue abaixo para ser conferido:
Prezado André, boa tarde!
Não temos essa peça em nosso estoque disponível para venda.
Estamos à disposição para esclarecimento,
Atenciosamente,
Tulio Henrique Silva
Visit us at http://www.acer.com.br
e em seguida eu enviei um novo email:
Respostas
-
no site do Aliexpress eu já tinha achado, só que a confiança de comprar e o produto chegar é pouca, mas gostei da sua dica, achei sim no Amazon o problema agora está no frete, o produto custa US$ 34,99 + o frete de US$ 52,94 para o Brasil. Mas continua sendo ridículo por parte da Acer não ter essa peça de reposição aqui no Brasil.
0 -
Boa tarde
Primeiramente lamentamos não ter a peça requerida em nosso estoque, gostaríamos de informar que foi enviado um e-mail da Acer oferecendo com custo um cabo de energia compatível ao modelo do seu equipamento:
KP.0650H.006 ADAPTER 65W 19V 3-PIN BLACK TIP - 1.1X3.0X7.5 LITE-ON PA-1650-80AH LF
Poderia por favor verificar sua caixa de entrada de e-mail.
Agradecemos sua participação na Comunidade Acer e esperamos que possa utilizar seu equipamento sem nenhum inconveniente com o novo cabo.
Abraços.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0