reposição de peças originais Acer

albrs01
albrs01 Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá, tenho um ultrabook aspire S5 da Acer, a um tempo entrei em contato com o Suporte da Acer afim de verificar uma reposição de um Adaptador CA/CC Modelo: PA-1650-80, pois o meu está com fio quase rompido. Sendo assim foi me informado que pela central de atendimento não há um novo para venda por email, a qual segue abaixo para ser conferido:

12/23/15 às 4:02 PM

Prezado André, boa tarde!

Não temos essa peça em nosso estoque disponível para venda.

Estamos à disposição para esclarecimento,

Atenciosamente,

Tulio Henrique Silva

Visit us at http://www.acer.com.br

e em seguida eu enviei um novo email:

andré luis

12/23/15 às 4:25 PM

Caro Tulio, boa tarde!

Muito obrigado pelo retorno em relação ao meu pedido, gostaria de saber também se há um previsão de chegada do equipamento solicitado?

Mesmo sabendo que este problema de falta de estoque não é por falta de esforço da sua pessoa, acho um absurdo a Acer não tem uma peça dessas para reposição ao mercado, sendo que não há nas capitais uma loja própria da marca e muito menos assistência técnica autorizada para que eu possa compra-la com maior agilidade.

Fico muito decepcionado com a marca Acer, pois mesmo que os produtos são de qualidade não se pode abandonar a reposição de peças ao mercado, principalmente para quem adquire e usa ultrabook ultra slim, que é o meu caso, fica a mercê da sorte de ficar sem computador por falta da fonte de energia, pois se eu enviar o ultrabook para a Acer não haverá estoque para reposição da peça.

Gostaria imensamente de ouvir uma sugestão sua quanto ao meu caso e se for possível me passe e/ou replique esse email para a ouvidoria da empresa, pois gostaria de uma solução para o meu caso.

Atenciosamente,

André Luis Braga R. dos Santos

infelizmente nunca obtive respostas!!! Gostaria de saber como poderíamos resolver este problema, se há alguma ouvidoria da Acer para ser apurado este caso?

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

você não consegue achar essa parte na internet? Talvez na Amazon?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • albrs01
    albrs01 Member Posts: 2 New User

no site do Aliexpress eu já tinha achado, só que a confiança de comprar e o produto chegar é pouca, mas gostei da sua dica, achei sim no Amazon o problema agora está no frete, o produto custa US$ 34,99 + o frete de US$ 52,94 para o Brasil. Mas continua sendo ridículo por parte da Acer não ter essa peça de reposição aqui no Brasil.

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Boa tarde

Primeiramente lamentamos não ter a peça requerida em nosso estoque, gostaríamos de informar que foi enviado um e-mail da Acer oferecendo com custo um cabo de energia compatível ao modelo do seu equipamento:

KP.0650H.006 ADAPTER 65W 19V 3-PIN BLACK TIP - 1.1X3.0X7.5 LITE-ON PA-1650-80AH LF

Poderia por favor verificar sua caixa de entrada de e-mail.

Agradecemos sua participação na Comunidade Acer e esperamos que possa utilizar seu equipamento sem nenhum inconveniente com o novo cabo.

Abraços.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.