Mouse travando acer R3 131t
tenho um r3 131t de 1T. Ele é 2 em 1. O mouse ora trava ou fica lento, ja atualizei o drive e nada, como resolvo?
Melhor resposta
-
Então, hoje a Acer liberou via Care Center a atualização do driver do som.
Depois de reiniciado o note até agora não apresentou mais problemas.
Espero que tenha resolvido.
Caso volte o problema, posto novamente.
0
Respostas
-
Caro Felipe, tenho o mesmo problema em dois Acer R3 que adquiri.
Voce conseguiu resolver o problema???
Se possivel, me enviar e-mail para gianbos77@gmail.com, pois não costumo entrar em foruns.
Att,
Gian
0 -
Tentei tudo, mas nada.
Pesquisei e na comunidade internacional o pessoal estava relatando que pode ser um problema ligado, por incrivel que pareça, ao drive de som. Mas como até vocês da acer não relataram nada quando liguei para assistência, eu preferi mandar para reparo, estou esperando o resultado. No reclame aqui o pessoal tem dito que mandaram de volta do reparo com o mesmo problema, uma ou mais vezes, espero que não aconteça comigo. Espero que a acer, uma gigante como essa, resolva nossos problemas. Não compramos notebooks por brincadeira, mas para trabalho. Eu mesmo estou tendo que usar o da minha esposa nesse momento!
0 -
Comprei dois notes desse e tem o mesmo problema.
Atualizei a BIOS, drive de I/O, etc, não tem jeito.
Entrei em contato com o suporte da Acer via chat e pediram para fazer a restauração do windows.
Devo fazer isso esse fds, mas não acredito que vá resolver. Trabalho com informática a 18 anos, pena que não posso abrir por causa da garantia, mas desconfio que o problema esteja no HD.0 -
Cara, não resolve.
Como falei, segundo os fóruns gringos o problema é o driver de som. tente ai desisntalar tanto no painel de controle e tal, baixe do site da acer e reinstale para ver o que acontece. dizem que é relacionado as vezes ao programa executavel FMAPP.EXE se caso na reinstalação continuar, é procurar esse programa do assistente e finalizar, se com isso destravar o problema é ele, ai é inutilizalo. como? não sei. Não quis tentar nem reinstalar o drive de som, mas tente ai e me diga. O meu está na assistencia já.
0 -
Depois que eu fiz a atualização da BIOS e desse drive de I/O melhorou muito, só que no outro dia voltou o problema. Vou fazer isso sim esse fds, vamos ver se resolve. Como te falei, comprei dois, então meu problema é em dobro. O note é bacana mas esse problema é muito irritante a ponto de ficar impossível utilizá-lo. Espero que saia uma atualização em breve ou um recall se for problema de hardware.0
-
Testei hoje é esse FMAPP.exe que trava o mouse mesmo.
Desativei ele e o mouse funciona que é uma beleza.
Não é possivel qu a Acer, Realtek ou Microsoft não tenham achado a solução ainda.
O problema é que ele carrega novamente depois de algum tempo.
Gian
0 -
Tenta desinstalar o drive e reinslar para ver se melhora.
0 -
Então, hoje a Acer liberou via Care Center a atualização do driver do som.
Depois de reiniciado o note até agora não apresentou mais problemas.
Espero que tenha resolvido.
Caso volte o problema, posto novamente.
0 -
Oi.
O meu já está retornando para casa, espero que já atualizado e funcionando.
Mas e você? Seu note apresentou o problemas após atualizar o drive de som? Está tudo ok até agora?
0 -
Olá Felipe, acho que resolveu sim.
Até agora funcionando legal, parece outro note.
Qualquer coisa volto a postar.
Quando receber o seu coloque seu comentário.0 -
O meu note chegou. Tudo 100% até então. O que foi feito atualizado o drive do touchpad e o DRIVE DE SOM.
OU SEJA
a solução é essa mesmo:
ATUALIZAR O DRIVE DE SOM (BAIXAR PELO SITE DA ACER OU VER SE O SEU PROGRAMA "ACER CARE CENTER" JÁ NÃO ENCONTROU)
E ATUALIZA O DRIVE DO MOUSE, CASO NÃO TENHA ATUALIZADO ANTES.
0