Restaurar Windows 10 para as configurações de fábrica sem perder os programas da ACER.

Vinicius
Vinicius Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde pessoal. Se eu efetuar o Reset do Windows 10 escolhendo as opções de "Remover Tudo" e depois "Remover Arquivos e Limpar a Unidade" o meu notebook voltará com as configurações de fábrica sem perder os programas da ACER?

Obrigado

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    Sempre que você efetuar uma restauração de fábrica, o computador vai voltar às configurações originais de como quando você o comprou. Todos os programas que vieram nele vão estar lá, todos os outros que foram instalados posteriormente serão removidos.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    Sempre que você efetuar uma restauração de fábrica, o computador vai voltar às configurações originais de como quando você o comprou. Todos os programas que vieram nele vão estar lá, todos os outros que foram instalados posteriormente serão removidos.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Vinicius
    Vinicius Member Posts: 2 New User

    Muito obrigado Joana! Deu certo aqui!
    A propósito, você saberia me informar se após estar 100% carregado, o notebook E5-573G passa a utilizar a energia direto da tomada ou costuma desgastar a vida útil da bateria utilizar assim ligado à tomada durante o dia todo?
    Obrigado

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    deixar o note conectado na tomada não desgasta a bateria não, você pode utilizar assim. A bateria irá se desgastar de qualquer forma com o tempo, mas você não precisa desencaixar a bateria do computador não, porque quanto menos a bateria for utilizada, menor será a sua capacidade de armazenamento de carga. A única coisa é, toda vez que você utilizar a bateria do computador fora da tomada, deixe a mesma descarregar até o final antes de carregar novamente, e espere com que ela tenha carregado os 100% antes de tirar da tomada novamente.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Dirceu
    Dirceu Member Posts: 1 New User
    Boa noite. Adquiri um notebook Aspire vx 15 i7 16gb nvidea gtx 1050ti a quatro dias... Ao fazer as atualizações do windows 10 (automaticas), a placa de video parou de ser reconhecida. Tentei retornar as configurações de fábrica, porém o sistema não aceita... Alguem tem uma ideia do que pode ter acontecido?... 
  • Seletor
    Seletor Member Posts: 3 New User
    Olá, adquiri um Acer Travelmate P449-G2-M e logo fiz uma formatação limpa do mesmo usando o windows 10 pro, agora preciso fazer um recovery para o padrão de fabrica junto com todos os drivers e programas que vem com o notebook, porem quando reinstalo usando o Acer Recovery Management o mesmo volta como a instalação limpa do windows 10, sem programa nenhum, sendo que ainda tenho a partição recovery instalada no meu hd. Então como proceder neste caso?
  • Goddard
    Goddard Member Posts: 1 New User
    Olá! Tenho um acer GX-783-BR13 e fiz o procedimento de restauração removendo tudo... após isso o botão direito do mouse na area de trbalho leva vários minutos para abrir a caixa de texto... tentei restaurar novamente e aparece a mensagem: "ambiente de recuperação não encontrado"... o que posso fazer para resolver isso?