sobre upgrade de momoria ram segundo slot nao reconhece

Opções
darlanlp123
darlanlp123 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Ola comprei notebook acer modelo E5-571G-57MJ ele vem com 4 gb de ram comprei pensando em almentar a memoria comprei um pente de 4gb com frequencia igual da que vem no notebook mais quando estalei no segundo slot o msm nao o reconheceu, pensei deve ser memoria ram com defeito, intalei a msm em outro notebook e funcionou corretamente, peguei a memoria ram que ja vei no notebook e intalei no segundo slot e nao foi reconhecido, peguei o pente de memoria que eu comprei intalei no primeiro slot do meu notebook e funcionou perfeitamente entao meu tecnico me falow que e o segundo slote que esta com problema, alguem pode me ajudar no que fazer ?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    quando você comprou esse computador? até dá pra tentar reparar o slot sem ter que trocar a placa-mãe toda, mas é um servicinho meio complicado, você precisa ser master nisso.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • darlanlp123
    darlanlp123 Member Posts: 2 New User
    Opções

    sera que acer faz o conserto tem 1 mes que eu comprei o pc ?

     

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    com certeza, se está dentro da garantia e não foi você quem causou o dano. Só toma cuidado, já que você abriu o computador, para voltar tudo como estava antes e não quebrar nada. Porque se for detectado algum dano eles podem querer te cobrar pelo reparo.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada