Dúvida placa de vídeo Aspire E5-571G-760Q

Opções
cadnz
cadnz Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Então galera, desde que comprei meu Acer Aspire E5-571G-760Q com uma GeForce 820M dedicada, não consigo realizar sua ativação. Os jogos reconhecem apenas a Intel Graphic 5500. Já baixei os drivers de ambas as placas pelo site da Acer, tentei atualizar o driver da Nvidia pela versão mais recente no site dela e nada. Realizei diversas tentativas de mudar configurações de energia, plugar o aparelho direto na força, mas não consigo.

 

Já li vários tutoriais e vídeo aulas para ativar a placa pelo software da Nvidia, selecionando a opção "alto desempenho" no .exe dos jogos em questão.

Podem me ajudar? Faz 2 dias que não acho uma solução.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

     a alteração para a memória dinâmica é feita automaticamente. Você não tem como fazer essa configuração manualmente.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • cadnz
    cadnz Member Posts: 3 New User
    Opções

    Pois bem, não comutava automaticamente entre as placas, por isso tentei manualmente e nem assim obtive resultado. A única coisa que ainda não fiz, foi atualizar a BIOS e ver se posso trocar a placa primária, uma vez que na BIOS que veio de fábrica, não há essa opção.

  • cadnz
    cadnz Member Posts: 3 New User
    Opções

    Alguém?

  • Matheusales
    Matheusales Member Posts: 1 New User
    Opções

    Estou com o mesmo problema que você no Aspire E5-571G-57MJ. Pensei que meus jogos (Roller Coaster Tycoon World, The Sims, Sim City e outros) rodariam melhor seu eu perceber os FPS, mas estão mais que percepitíveis e não sei que fazer.

  • WaltCarvalho
    WaltCarvalho Member Posts: 1 New User
    Opções

    Vá em painel de controle > Painel de controle da NVIDIA > gerenciar as configurações em 3D  e vc pode tanto definir qual sua placa preferida ou fazer a escolha por programa indo em configurações do programa. Seja feliz!